Boas pedro, não é preciso enviar por pm, posso meter aqui da boa desde que o user que criou o topico não veja problema com isso.
Tenho o turbo, race 520 stage1 ic frontal e linha de 60mm, radiador gasoleo e repro.
O turbo é de um mercedes 320cdi.
O meu turbo é gt2056vk e não gtb2056vk.
cumps
Tambem costumo ir para esses lados mas é numa de passeio com a senhora.
Quando quiseres passa por cá uma noite, és muito bem vindo, vens vergar aqui o tdi
Eu até ia ai mas não sou do tipo de pessoa que faz 100kl para fazer um aço.
Abraço
Não á qualquer problema, desde que o yamen diga o que tem para se poder comparar as performances, é na desportiva.
Abraço amigo e a ver se um dia destes metes o carro no barco e vens cá passar um fim de semana hehe
Eu tambem não sou de andar a fazer km´s para ,se calhar calhou o que tenho feito é testes e so ai desgasto muito a barcaça .... sabendo e estando muito contente com o que tenho,esqueçam lá os comparativos e metam os carros aos vossos gostos que é isso que interessa....
Eu tambem não sou de andar a fazer km´s para ,se calhar calhou o que tenho feito é testes e so ai desgasto muito a barcaça .... sabendo e estando muito contente com o que tenho,esqueçam lá os comparativos e metam os carros aos vossos gostos que é isso que interessa....
Comparativos amigáveis, são sempre bem vindos.. alem de que dão a hipotese de testar realmente o carro.. porque o meu carro pode ter o mesmo material que o teu e não andar metade 8)
Sim claro isso depende sempre do KIT DE UNHAS
No entanto se tiveres uma melhor preparação, que penso ser o caso, é preciso ter um KIT muito inferior para perderes uma teste amigável 8)
Sim claro isso depende sempre do KIT DE UNHAS
No entanto se tiveres uma melhor preparação, que penso ser o caso, é preciso ter um KIT muito inferior para perderes uma teste amigável 8)