ajuda gtb2056v

Boas pedro, não é preciso enviar por pm, posso meter aqui da boa desde que o user que criou o topico não veja problema com isso.
Tenho o turbo, race 520 stage1 ic frontal e linha de 60mm, radiador gasoleo e repro.
O turbo é de um mercedes 320cdi.
O meu turbo é gt2056vk e não gtb2056vk.
cumps

por mim é na boa, o gt e o gtb sao muito parecidos, axo k so muda a geometria.
 
Va la ver esses comparativos.. embora o teu carro (YAMEN) já tenha muito mais material que o do amigo LUIS
 
Quando vieres para os lados se Setubal apita,não custumo ir ai pra esses lados

Tambem costumo ir para esses lados mas é numa de passeio com a senhora.
Quando quiseres passa por cá uma noite, és muito bem vindo, vens vergar aqui o tdi:D
Eu até ia ai mas não sou do tipo de pessoa que faz 100kl para fazer um aço.
Abraço
 
Va la ver esses comparativos.. embora o teu carro (YAMEN) já tenha muito mais material que o do amigo LUIS

Não á qualquer problema, desde que o yamen diga o que tem para se poder comparar as performances, é na desportiva.
Abraço amigo e a ver se um dia destes metes o carro no barco e vens cá passar um fim de semana hehe
 
Eu tambem não sou de andar a fazer km´s para ,se calhar calhou o que tenho feito é testes e so ai desgasto muito a barcaça .... sabendo e estando muito contente com o que tenho,esqueçam lá os comparativos e metam os carros aos vossos gostos que é isso que interessa....
 
Eu tambem não sou de andar a fazer km´s para ,se calhar calhou o que tenho feito é testes e so ai desgasto muito a barcaça .... sabendo e estando muito contente com o que tenho,esqueçam lá os comparativos e metam os carros aos vossos gostos que é isso que interessa....

Comparativos amigáveis, são sempre bem vindos.. alem de que dão a hipotese de testar realmente o carro.. porque o meu carro pode ter o mesmo material que o teu e não andar metade 8)
 
Ou quem for a conduzir tirar melhor partido ....ou seja é tudo muito relativo

Posso ter mais 10cv a 20cv e não saber puxar já é o suficiente lolol
 
Ou quem for a conduzir tirar melhor partido ....ou seja é tudo muito relativo

Posso ter mais 10cv a 20cv e não saber puxar já é o suficiente lolol

Sim claro isso depende sempre do KIT DE UNHAS :D:D
No entanto se tiveres uma melhor preparação, que penso ser o caso, é preciso ter um KIT muito inferior para perderes uma teste amigável 8)
 
Sim claro isso depende sempre do KIT DE UNHAS :D:D
No entanto se tiveres uma melhor preparação, que penso ser o caso, é preciso ter um KIT muito inferior para perderes uma teste amigável 8)


Èpa eu não tenho 250cv sou ainda um menino ao pé do normal tdi forte
 
Back
Top