ajuda gtb2056v

boas pessoal!
tou com falta de ajuda.... ha alguem ja tenha montado um gtb2056v num 6k2?
a minha duvida é k colectores soldar la visto k akele trubo tem o bocal virado para o lado...
se alguem me podesse ajudar com uma foto ou com informaçao de k colector deva comprar.
eu agradecia imenso.
abraço ao pessoal.;-)
 
boas pessoal!
tou com falta de ajuda.... ha alguem ja tenha montado um gtb2056v num 6k2?
a minha duvida é k colectores soldar la visto k akele trubo tem o bocal virado para o lado...
se alguem me podesse ajudar com uma foto ou com informaçao de k colector deva comprar.
eu agradecia imenso.
abraço ao pessoal.;-)

Boas

O meu carro ta parado nos IAC pra montar um turbo desses, GTB2056VK, e vai ser aplicado com um colector TDI90cv, mas o meu é um Ibiza 6L, nos 6K2 nao sei..
Com colector do GTD, pelo k me dixeram, tinham k rodar o turbo, nos do TDI90cv encaixa perfeiro.

Abraço
 
Last edited:
O colector do gtd é o melhor, a saida do turbo para o ic tens que soldar um tubo de aluminio para o virares para cima.
cumps
 
boas pessoal!
o meu problema é o apoio de motor, tenho um colector de gtd e ja cortei o caracol do turbo pra soldar. mas o problema é k se subo o turbo para a admiçao nao ficar em frente ao apoio do motor, ele depois fica a tocar na carroceria.... ja pensei no de 90cv vou tentar arranjar um para experimentar.
nos 6l da na boa, porke nao tem o apoio de motor nakele sitio.

obrigado pessoal, se alguem tiver mais opinioes sa sempre bem vindas.
 
10062010002.jpg


11062010002.jpg


Fica aqui uma foto para teres uma ideia, colector do gtd , so tive que tirar a proteção de aluminio do apoio de motor.
cumps
 
Migo como é que isso está?! Afinado?!

Acho que vou optar por esse em x do 2260VK

Tá igual, estou á espera para fazer a repro do miguel, ai depois conforme a repro passo a afinar o turbo.
Tenho que meter aqui um pequeno video a puxar mesmo assim como ta para terem uma ideia..
Eu penso que o 2260vk em vp, pode ser muito bom mas para tirares total partido do turbo tens que ainda meter muita coisa, embolos cames caixa etc
abraço
 
Tá igual, estou á espera para fazer a repro do miguel, ai depois conforme a repro passo a afinar o turbo.
Tenho que meter aqui um pequeno video a puxar mesmo assim como ta para terem uma ideia..
Eu penso que o 2260vk em vp, pode ser muito bom mas para tirares total partido do turbo tens que ainda meter muita coisa, embolos cames caixa etc
abraço

Manda PM com o material que tens no carro para compararmos com o meu..
Já agora o teu 2056VK é proveniente de que carro?!
ABRAÇO
 
Manda PM com o material que tens no carro para compararmos com o meu..
Já agora o teu 2056VK é proveniente de que carro?!
ABRAÇO

Boas pedro, não é preciso enviar por pm, posso meter aqui da boa desde que o user que criou o topico não veja problema com isso.
Tenho o turbo, race 520 stage1 ic frontal e linha de 60mm, radiador gasoleo e repro.
O turbo é de um mercedes 320cdi.
O meu turbo é gt2056vk e não gtb2056vk.
cumps
 
Last edited:
Boas pedro, não é preciso enviar por pm, posso meter aqui da boa desde que o user que criou o topico não veja problema com isso.
Tenho o turbo, race 520 stage1 ic frontal e linha de 60mm, radiador gasoleo e repro.
O turbo é de um mercedes 320cdi.
O meu turbo é gt2056vk e não gtb2056vk.
cumps


Tas quase quase como eu ;);)
Deixa lá ver se isso vai ficar melhor do que o meu 22 ALFA..
 
é basicamente o teu..

RACE
SACHS
EMBOLO 11 e bomba trabalhada
LINHA 60
REPRO
IC

Futuramente:
CAMS
CARRETO DA 5ª
 
Á já tens embolo 11 e bomba trabalhada, notas-te diferença?
Onde fizes-te o serviço e quanto ficou a brincadeira?
Abraço

Notar, notar é sempre subjectivo :lol: mas acho que sim agora tenho gasóleo com fartura :twisted::twisted:

A bomba foi trabalhada pelo cunhado do USER Skillcorsa (dos turbos) dizem que ele trabalha muito bem.. e eu troquei a minha bomba de origem por esta.. Por isso nao sei ao certo quanto fica preparar a bomba com embolo 11..
 
Back
Top