ter altas e baixas...e sobretudo fiável....
Fiavel deixa estar stock lol
Um 20 fica agradavel em vp tenho essa ideia.
cumps
nem assim as vezes xd
O vb é um excelente turbo e com minimas alterações.
Já os outros requerem outro investimento
Um vb em 6k2 é dos que dão mais trabalho, que tem que se alterar o apoio de motor.
cumps
há outra maneira de os por, é separar é dividir o turbo em 3 isto tanto no vnt15/1749v e no 1749va/vb
-parte do escape
-core
-parte admissão/compressão
pegar na parte do escape original 15vnt/1749v, por o core do VA/VB no escape do vnt15/1749v, a parte da admissão, ou alargar-se a vnt15/1749v para a turbina do VA/VB, ou poem-se a original do VA/VB, fazezndo um adaptador como fez o amigo João Barbosa, ou soldando uma ponta de tubo como muitos fazem
eu acho que vou para um 17vk,mas já contatei alguns revendedores de turbos, e não me fazem aplicação do vácuo e dos coletores para o VP.
alguém sabe a pessoa indicada?
que pode ajudar...
fiquei sem ideias...na mesma!!
quem possa fazer essa alteração do 17vk convertido a vácuo e c/alteraçao dos coletores.