Ajuda na escolha de um turbo para um VP(Motor ASV)

Tenho um motor ASV 110cv,gostaria de alterar o turbo de origem, tenho injetores e Repro.
que Turbo me aconselham a meter...
 
A escolha do turbo a meter só tu podes dizer.
O que pretendes do carro, quantos cv gostavas de ter, baixas altas etc.
Sabendo isso torna-se mais facil ajudar-te.
cumps
 
eu acho que vou para um 17vk,mas já contatei alguns revendedores de turbos, e não me fazem aplicação do vácuo e dos coletores para o VP.
alguém sabe a pessoa indicada?
que pode ajudar...
 
Um vb em 6k2 é dos que dão mais trabalho, que tem que se alterar o apoio de motor.
cumps

há outra maneira de os por, é separar é dividir o turbo em 3 isto tanto no vnt15/1749v e no 1749va/vb

-parte do escape
-core
-parte admissão/compressão

pegar na parte do escape original 15vnt/1749v, por o core do VA/VB no escape do vnt15/1749v, a parte da admissão, ou alargar-se a vnt15/1749v para a turbina do VA/VB, ou poem-se a original do VA/VB, fazezndo um adaptador como fez o amigo João Barbosa, ou soldando uma ponta de tubo como muitos fazem
 
há outra maneira de os por, é separar é dividir o turbo em 3 isto tanto no vnt15/1749v e no 1749va/vb

-parte do escape
-core
-parte admissão/compressão

pegar na parte do escape original 15vnt/1749v, por o core do VA/VB no escape do vnt15/1749v, a parte da admissão, ou alargar-se a vnt15/1749v para a turbina do VA/VB, ou poem-se a original do VA/VB, fazezndo um adaptador como fez o amigo João Barbosa, ou soldando uma ponta de tubo como muitos fazem

Acredito, não sei até que ponto compensa comparando com um 17vk.
 
fiquei sem ideias...na mesma!!
quem possa fazer essa alteração do 17vk convertido a vácuo e c/alteraçao dos coletores.
 
Back
Top