Boas, fiz um log para ver como estava a maf, temp intake e pressão de turbo.
O carro é um 6k2 de 90 com gt18njoy, race 520, ic frontal, embraiagem e linha directa com panela final.
O problema é que o turbo só está cheia entre as 2500 e as 3000, o que acho muito tarde, será que há algum problema com a maf pois ela abaixo das 2500 dá valores abaixo do pedido, ou é mesmo do turbo?
Entendidos que vejam o grafico.
O log foi feito em 3ª aí as 1700rpm até 4ª aí as 4600rpm.
cumps
O carro é um 6k2 de 90 com gt18njoy, race 520, ic frontal, embraiagem e linha directa com panela final.
O problema é que o turbo só está cheia entre as 2500 e as 3000, o que acho muito tarde, será que há algum problema com a maf pois ela abaixo das 2500 dá valores abaixo do pedido, ou é mesmo do turbo?
Entendidos que vejam o grafico.
O log foi feito em 3ª aí as 1700rpm até 4ª aí as 4600rpm.
cumps
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