Alguém faz?!

Boas

Umas das mod´s que gostava de fazer no meu carro... VW Polo 9N era pôr as portas a trancar assim que alcanço os 20km´s/h penso que sejam 20 não sei ao certo.

Disseram-me que isso se faz com o VAG-COM, alguém sabe fazer, já fez?
Quanto custa lol tou à toa pois não percebo nada disso :weedman:
 
S n m engano tens q ir ao modolo confor ou do genero e diz axo q é autolock e passas de 0 para 1
eu ja fiz isso nom golf4 é bastante simples... mas ja foi a algum tempo, dai n m lembrar ao certo
 
[DNunes];624145 disse:
Boas

Umas das mod´s que gostava de fazer no meu carro... VW Polo 9N era pôr as portas a trancar assim que alcanço os 20km´s/h penso que sejam 20 não sei ao certo.

Disseram-me que isso se faz com o VAG-COM, alguém sabe fazer, já fez?
Quanto custa lol tou à toa pois não percebo nada disso :weedman:

Tens vag e cabo? eu explico-te como se faz :)
 
Isso é coisa de 5 min para meter a dar.
Vai ao post guia vag.com que está lá tudo. Orienta alguém por aí que tenha o cabo. O vag é fácil.
 
[DNunes] desculpa aproveitar o topico mas é do mesmo ramo... lol
Alguem sabe por os vidros a subir com o comando via VAG-COM?
Cumps...
 
normalmente essa opção so existe quando o carro ja vem equipado com o modulo confort e mais uma outra peça normalmente localizada na porta que faz subir os vidros.

o modulo confort verifica-se quando se traca a porta e se deixar ficar a xave rodada na posiçãod etrancar os vidros fecham. Na posição de abrir os vidros abrem.

Quando a essa funcionalidade de abrir e fechar com o comando penso que seja mesmo necessario instalar uma peça. Não precisa de ser na marca, existe na concorrencia.

Digo isto, porque o meu pai quis a mesma coisa com os vidros e foi isso que se teve de fazer na passat.
 
Agradeço desde já a todos os que se disponibilizaram a efectuar essa "operação" na minha carroça :rir::rir:

Pena ser de Longe como dizem :cryy:

Alguém de perto me safa a fazer uma mod bacana? :D
 
Isso de trancar em andamento dá pa fazer num 6k2??? (sorry o off-topic pra mim)

Foi o unico modelo que nao tive da seat. mas penso que ja de para fazer isso. é uma questao de experimentares mesmo.

Esse é ainda um procedimento mais facil de fazer do que ajustar o peso da direcção
 
Back
Top