Alguem sabe que jantes são estas?

Boas Pessoal

Alguém sabe qual é a marca e modelo desta jante?



Já agora eu tenho um Ibiza 6L TDI Sport 130 penso que a furação seja 4x100 certo?

Obrigado.

Cumprimentos
 
Acho que estás com azar... já não se fabricam. O white cupra depois do acidente bem tentou... fala com ele a ver se ainda se orienta;)
 
Acho que estás com azar... já não se fabricam. O white cupra depois do acidente bem tentou... fala com ele a ver se ainda se orienta;)

Boas

Já estou a falar com alguns fornecedores amanhã já devo ter respostas se as conseguem arranjar.

Cumprimentos
 
Acho que estás com azar... já não se fabricam. O white cupra depois do acidente bem tentou... fala com ele a ver se ainda se orienta;)

Errado... as do White Cupra eram as Dotz Daytona e estas é que já não se fabricam.

As MAK Matrix não sei se ainda se fabricam ou não...
 
existe um user do forum a vender as Mak Matrix dele que estão montadas no seu manco.
fala com o user IbizUH ou então procura o tópico de vendas dele.

Cumps!
 
Boas

Pois realmente os fornecedores estão a demorar a responder, se calhar porque já não se fabricam lol... Já estive a ver as Jantes do IbizUH e é uma possibilidade.

Obrigado.

Cumprimentos.
 
No verão de 2008, quando comprei o carro havia dessas jantes expostas à venda, bem bonitas já não me lembro se são 16" ou 17".
 
Back
Top