ProR 25 Mai 2010 #1 Boas Pessoal Alguém sabe qual é a marca e modelo desta jante? Já agora eu tenho um Ibiza 6L TDI Sport 130 penso que a furação seja 4x100 certo? Obrigado. Cumprimentos
Boas Pessoal Alguém sabe qual é a marca e modelo desta jante? Já agora eu tenho um Ibiza 6L TDI Sport 130 penso que a furação seja 4x100 certo? Obrigado. Cumprimentos
Pedro_Pipoca 25 Mai 2010 #3 Boas Amigo.. essas jantes sao as Mak MAtrix, bem bonitas pelo menos pra mim... quanto a tua furaçao e 5x100;-) abraços
Boas Amigo.. essas jantes sao as Mak MAtrix, bem bonitas pelo menos pra mim... quanto a tua furaçao e 5x100;-) abraços
Hoggy 27 Mai 2010 #5 Acho que estás com azar... já não se fabricam. O white cupra depois do acidente bem tentou... fala com ele a ver se ainda se orienta
Acho que estás com azar... já não se fabricam. O white cupra depois do acidente bem tentou... fala com ele a ver se ainda se orienta
ProR 27 Mai 2010 #6 Hoggy disse: Acho que estás com azar... já não se fabricam. O white cupra depois do acidente bem tentou... fala com ele a ver se ainda se orienta Clique para expandir... Boas Já estou a falar com alguns fornecedores amanhã já devo ter respostas se as conseguem arranjar. Cumprimentos
Hoggy disse: Acho que estás com azar... já não se fabricam. O white cupra depois do acidente bem tentou... fala com ele a ver se ainda se orienta Clique para expandir... Boas Já estou a falar com alguns fornecedores amanhã já devo ter respostas se as conseguem arranjar. Cumprimentos
mv_anastacio 28 Mai 2010 #8 Hoggy disse: Acho que estás com azar... já não se fabricam. O white cupra depois do acidente bem tentou... fala com ele a ver se ainda se orienta Clique para expandir... Errado... as do White Cupra eram as Dotz Daytona e estas é que já não se fabricam. As MAK Matrix não sei se ainda se fabricam ou não...
Hoggy disse: Acho que estás com azar... já não se fabricam. O white cupra depois do acidente bem tentou... fala com ele a ver se ainda se orienta Clique para expandir... Errado... as do White Cupra eram as Dotz Daytona e estas é que já não se fabricam. As MAK Matrix não sei se ainda se fabricam ou não...
HuGo_CQ 28 Mai 2010 #9 existe um user do forum a vender as Mak Matrix dele que estão montadas no seu manco. fala com o user IbizUH ou então procura o tópico de vendas dele. Cumps!
existe um user do forum a vender as Mak Matrix dele que estão montadas no seu manco. fala com o user IbizUH ou então procura o tópico de vendas dele. Cumps!
Hoggy 28 Mai 2010 #10 mv_anastacio disse: Errado... as do White Cupra eram as Dotz Daytona e estas é que já não se fabricam. As MAK Matrix não sei se ainda se fabricam ou não... Clique para expandir... tens razão confundi as marcas. Mas as mak matrix penso que já não existam tb...
mv_anastacio disse: Errado... as do White Cupra eram as Dotz Daytona e estas é que já não se fabricam. As MAK Matrix não sei se ainda se fabricam ou não... Clique para expandir... tens razão confundi as marcas. Mas as mak matrix penso que já não existam tb...
ProR 29 Mai 2010 #11 Boas Pois realmente os fornecedores estão a demorar a responder, se calhar porque já não se fabricam lol... Já estive a ver as Jantes do IbizUH e é uma possibilidade. Obrigado. Cumprimentos.
Boas Pois realmente os fornecedores estão a demorar a responder, se calhar porque já não se fabricam lol... Já estive a ver as Jantes do IbizUH e é uma possibilidade. Obrigado. Cumprimentos.
N nunoantunes Visitante 30 Mai 2010 #12 No verão de 2008, quando comprei o carro havia dessas jantes expostas à venda, bem bonitas já não me lembro se são 16" ou 17".
No verão de 2008, quando comprei o carro havia dessas jantes expostas à venda, bem bonitas já não me lembro se são 16" ou 17".
paulo_vidinha 30 Mai 2010 #13 Bem bonitas as jantes que estão aqui. alguem me sabe dizer que pinças sao essas de travao, em que carro vem?
Bem bonitas as jantes que estão aqui. alguem me sabe dizer que pinças sao essas de travao, em que carro vem?
HuGo_CQ 31 Mai 2010 #14 paulo_vidinha disse: Bem bonitas as jantes que estão aqui. alguem me sabe dizer que pinças sao essas de travao, em que carro vem? Clique para expandir... Esse kit é o da Seat Sport que costuma vir montado nos Cupras, mas podes encontrar users a disponibilizar esse material aqui á comunidade. ;-) Cumps!!!
paulo_vidinha disse: Bem bonitas as jantes que estão aqui. alguem me sabe dizer que pinças sao essas de travao, em que carro vem? Clique para expandir... Esse kit é o da Seat Sport que costuma vir montado nos Cupras, mas podes encontrar users a disponibilizar esse material aqui á comunidade. ;-) Cumps!!!
paulo_vidinha 3 Jun 2010 #15 e quais são os preços e como ficam a travar? muita diferença para os originais? cumps