Essas tuas constantes edições do tópico só demonstram a falta de veracidade que aí vai..decide-te!
Ninguém te estava a criticar até vires para aqui numa de "eu sou o maior e a mim nada me acontece"
Cada "casa" é uma "casa" e não é isso que aqui está em causa, e só a tua pessoa fez questão de ir buscar esse "tema", vá-se lá saber porquê..
As pessoas apenas te estão a tentar a chamar à razão..leva as coisas como um aviso de quem já por lá passou..e deixa esse ar de "mauzão" de lado..se não tens dinheiro como afirmas, mais uma razão para estimares isso, pois um turbo ou um motor não são propriamente baratos.
Em relação a outros casos, a pessoa em causa até é 5* e por acaso tem um manco da cor do meu
Antes de dizeres as barbaridades que dizes, pesquisa um pouco no fórum que já possui bastante conteúdo para aprenderes um pouco mais.
BTW, há muitas formas de tirar 100cvs num 1.4 tdi, onde se atinge facilmente 90cvs alterando apenas os principais parâmetros de débito de gasóleo.
cumps e continuação de bom "POWER"
O carro que mencionas e visto ser o único não é dificil de la chegar, é o carro do Hoggy, como tal ele tambem pode aqui passar e falar das pressoes que fazia e quanto tempo andou sem nenhum safe, e quando é que os safez apareceram, posso te garantir que é o unico e so nao passou na loja porque ainda não quiz, pois facilmente se resolv o problema dele.
Posso te adiantar ou ele mesmo que o carro andou sempre muito bem e só urgiu problemas salvo erro depois de ele montar IC ou cena do genero, nunca se acertou a elecronica dele, fez-se na altura e ficou à 1.
Agora claro que todas as casas tem stress" sempre foi e vai ser, a diferença esta nos que resolvem e nos que ficam a ver.
Fiquem bem e deixem-se das guerras das casas A e B é que ao fim de uns anos e alguns post´s da nas vistas sempre os mesmos.
O do Lopes tambem andavam que era o Abestratos, até mais uma xx o carro arrear stock pelas maos da Seat e o Lopes mete processo contra eles.