MiguelTavares
S.T.A.F.F.
tem de ser como eu quero!
tem de ser como eu quero!
Boas ppl, dos BNM
Como têm feito com as embraiagens???
tenho a minha reforçada na gbs e já patina novamente:s
Solução???
ouvi dizer que havia uma ebraiagem de um 6J que éra compativel, alguem sabe alguma coisa acerca disto??
cumps[[]]
Boas ppl, dos BNM
Como têm feito com as embraiagens???
tenho a minha reforçada na gbs e já patina novamente:s
Solução???
ouvi dizer que havia uma ebraiagem de um 6J que éra compativel, alguem sabe alguma coisa acerca disto??
cumps[[]]
[FCS]alfamax;1614278 disse:Se patina ou pq foi feita uma má rodagem ou pq foi trabalho mal feito... os 1.4 não conseguem atingir grandes binários... como disse o Miguel, até as de origem aguentam bem. Eu andei com 342Nm com embreagem de origem e não patinava... até o dia, lol ...
Agora tenho uma high-stage da dnyracing [apenas p/ pista]... consegues uma fase3 por menos de 300€.
Grande abraço.
[FCS]alfamax;1614278 disse:Se patina ou pq foi feita uma má rodagem ou pq foi trabalho mal feito... os 1.4 não conseguem atingir grandes binários... como disse o Miguel, até as de origem aguentam bem. Eu andei com 342Nm com embreagem de origem e não patinava... até o dia, lol ...
Agora tenho uma high-stage da dnyracing [apenas p/ pista]... consegues uma fase3 por menos de 300€.
Grande abraço.
[FCS]alfamax;1614481 disse:Boas pessoal, as novas embreagens da dnyracing estão a sair, logo logo dou mais info's... as fase3 são para 450Nm, penso que por's mancos uma fase2 [300/350Nm] chega na boa, são de cerâmica/pastilhas.
Tens razão amigo, as do BNM são mais fracas, as 1ª's dos AMF ainda trazem dupla mola na prensa, como a minha:
Grande abraço pessoal.
E outro pedido aqui do Miguelito!boas explicação amigo...e preços disso? com montagem etc etc etc para uma fase 2 para um manquito