Alteraçoes / resultados

Boas

Decidi criar este topico so pa mexer um bocado a secçao dos verdadeiros automoveis.. powered by gasolina hehe

Entao é assim, sugiro a todas a pessoas k tenham um ibiza a gasolina que digam as alteraçoes que fizeram ao motor e com quantos cavalos ficaram. Já agora digam também que alteraçoes têm em mente para o futuro. No final digam as prestaçoes, as diferenças que notaram em relaçao ao carro de origem.

Abraços
 
nepes..nicles..niente..nada

ta optimo assim.. gande motor

dou-lhe gasosa e ele vai onde eu quero :rock:
e bem..

cya
 
eu tenho ali no meu projectos..tenho pouca coisa...cda sem catalisador e chip da digitalmods tou actualmente com 118cv e 147nm de piko...po futuro...depende do $$$ kt ao andamento....nada nada nada a ver com origem! e agora puxo 17 e mm assim anda bastante bem ..
 
Bom th um ibiza 1.4 16V 100 cvs, ta com uma bmc-cda, sem catalisador, ta kom um bom arranque mas ao certo numeros nao sei pq and nao fiz nenhum teste, ta kom jante 16 e puxa bem, as proximas sao panela especifica e talvez umas velas de platina denzo, mas nao sei se compensa!
Abraços
 
sport 1.6 100cv

sem catalizador panela central e final inox da interescapes

filtro KN de caixa, velas de platina

discos traseiros, discos perfurados e rasurados á frente

molas HR 5cm não mais já bate no chão ao entrar na garagem

220 Km/h max

media 12 l/100 nada de admirar

E claro alguns segredos bem guardados :twisted: :twisted:
 
Olha diz-me la uma koisa essas velas de platina sao de 4 polos correcto? As de origem tb eram ou eram de 3 polos?
Quais as melhorias com velas de platina e ja agora qnt te custaram?
Abraços
 
Kajo disse:
Olha diz-me la uma koisa essas velas de platina sao de 4 polos correcto? As de origem tb eram ou eram de 3 polos?
Quais as melhorias com velas de platina e ja agora qnt te custaram?
Abraços


Errado as velas de platina que eu tenho é de um polo e as de origem eram de 4 em relação a preços já foi á bue

abraços
 
Já fiz algumas modificações no meu Leão, tais como:
- Pá Simota com respectivo filtro
- Cat off
- Panela final Devil
- Molas Eibach 4.5cm
Tem mais uns toques, mas o segredo é a alma do negócio :wink:

Um abraço
 
sport1.6, esses consumos sao os mais baixos k consegues fazer?

btw belas preparaçoes k temos aki de gasolineiros hehe

um abraço
 
thatkidrui disse:
sport1.6, esses consumos sao os mais baixos k consegues fazer?

btw belas preparaçoes k temos aki de gasolineiros hehe

um abraço


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Se me passear estilo domingueiro :axe: e não passar dos 120, 140 acho que consigo uma media de 7 mas comigo :butthead: só me vêm isto
 
Estilo domingueiro :!: onde :?:
Só msm qd vou com a dama, e msm assim... ñ sei ñ :roll:
Parece k minha máquina gosta e de andar com os a goela cheia :D
 
Molas

Aproveito a oportunidade pra dizer k tenho umas molas Eibach Pro-kit novas a venda para Ibiza 6L a gasolina.
Interessados comunikem.
O preço comercial ronda os 205€
Obrigado
 
lol! fdx.. gande desenterro :D
bem, ja agr, komo nao tinha respondido aki..

Ibiza 1.4 16v 100cv, com BMC-CDA = 115cv (o motor ja de origem devia de contar kom mais uns potros la dentro)

Brevemente tb contará com linha de escape e dps seguira novo teste de potencia ;)
 
boas eu tenho um 1.6 que por agora só conta com molas da omp e uma A.A da omp tb! Mas surgiu me agora um bom negócio e vou para a frente com isto!
Árvore de cames polie e molas de valvulas reforçadas (tudo 400€), e depois vou meter colectores, tirar o kat e a panela do meio e por uma panela final que me dê um bom rendimento (500 €), e quero tb uma bmc cda(???€) e uma valvula de pressão de gasolina (1xx€). No final de tudo uma repro! queria ver se tinha isto pronto antes de 2008
O que axam? Abração!
 
boas eu tenho um 1.6 que por agora só conta com molas da omp e uma A.A da omp tb! Mas surgiu me agora um bom negócio e vou para a frente com isto!
Árvore de cames polie e molas de valvulas reforçadas (tudo 400€), e depois vou meter colectores, tirar o kat e a panela do meio e por uma panela final que me dê um bom rendimento (500 €), e quero tb uma bmc cda(???€) e uma valvula de pressão de gasolina (1xx€). No final de tudo uma repro! queria ver se tinha isto pronto antes de 2008
O que axam? Abração!

Makinao!! :respect: :D
BMC-CDA ~200€ (200€ foi kt kustou a minha mandada vir da alemanha)
 
Para já apenas carinho (óleos,líquidos refrigeração,aditivos de limpeza de injectores e aditivos de octanas,filtros e borbuleta de admissão e gasolina 98 sempre em cima disso...
Panela inox e para mim está a andar bem, para já...:weedman:

Futuro nível motor:

Velas platina
Colectores em alumínio
Cat off
filtro bmc cda
Reforçar embraiagem
Cabos de velas magnecor (já encomendados)
Chip
Aumentar débito de gasolina
Afinar ponto motor
:D
 
Boas malta. Epah como já mencionei anteriormente estou a pensar começar agora a ir buscar artilharia para por no meio de transporte feroz (lol)! E estou a pensar por injectores maiores, para além do que já disse que queria por! A minha dúvida é que tipo de injectores é que usa o 1.6 100cv's, quais os injectores que eu poderia meter, e se existem algumas complicações na aplicação dos mesmos!
Abraço!
 
Boas malta. Epah como já mencionei anteriormente estou a pensar começar agora a ir buscar artilharia para por no meio de transporte feroz (lol)! E estou a pensar por injectores maiores, para além do que já disse que queria por! A minha dúvida é que tipo de injectores é que usa o 1.6 100cv's, quais os injectores que eu poderia meter, e se existem algumas complicações na aplicação dos mesmos!
Abraço!

principal complicassão são os consumos lol de resto talvez ele vá ficar com falta de ar para compensar tanta gota
digo eu
 
Back
Top