Amazon - Help!

Ja fiz mas paguei por paypal.. Devem haver outros métodos mas nunca usei.. Paypal e muito bom..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Também costumo usar sempre o Paypal e até agora sempre seguro. Precisas de ter uma conta bancária, não é necessário teres o cartão de crédito, as poucas coisas que tens de ter em atenção é que o nome do titular da conta bancária tem de ser o mesmo que vais criar no Paypal. Depois é associar o Paypal a tua conta e automaticamente vais ter um NIB e um ID (esse ID é muito importante, é como se fosse a tua identificação), esse ID vais ter de usar sempre que quiseres fazer uma transferência da tua conta para o Paypal.
 
O mais simples no Amazon é usares o cartão de crédito, se tiveres.

O mais seguro é usares um cartão de débito associado a uma conta MBnet. Imagina que vais fazer uma compra de 30 euros. Por causa da conversão, deixas uma margem, tipo de 2 euros. O que o MBnet te cria é um cartão de crédito temporário, de 32 euros, válido para 1 só compra.

Ou seja, não dás infos. tuas a ninguém e nunca te debitam valores que não autorizas. É mais rápido, prático e seguro. E gratuito.
 
pois também me falaram no mbnet, a minha dúvida é, crio o cartão virtual com 30€ mas a compra é de 25€, fico a arder 5€?
 
O valor do cartão de crédito temporário terá de ser no mínimo o valor da compra, nunca abaixo disso, senão, pela lógica não terás dinheiro suficiente para a compra
 
Exactamente como disseram os Pedros! Se criares um cartão com um valor abaixo do da tua compra, a compra não conclui porque não tens dinheiro para o débito.

Já uso este sistema há alguns anos e não quero outra coisa. Para já, cancelei logo o cartão de crédito. E sempre que quero comprar online não preciso de dar/confiar os meus dados a niunguém. Demoras 30 segundos a criar o cartão temporário, depois é copy-paste. A adesão ao MBnet faz-se no Multibanco ou no site online do teu banco.

Vai informar-te e vais ver que compensa.
 
Exactamente como disseram os Pedros! Se criares um cartão com um valor abaixo do da tua compra, a compra não conclui porque não tens dinheiro para o débito.

Já uso este sistema há alguns anos e não quero outra coisa. Para já, cancelei logo o cartão de crédito. E sempre que quero comprar online não preciso de dar/confiar os meus dados a niunguém. Demoras 30 segundos a criar o cartão temporário, depois é copy-paste. A adesão ao MBnet faz-se no Multibanco ou no site online do teu banco.

Vai informar-te e vais ver que compensa.

Até agora impecável.

Super rápido e eficaz ;)

Já agora, alguem me sabe ajudar a validar a conta no Paypal, já que não tenho cartão de crédito?

Basta criar cartão temporário e fica activada?
 
Last edited:
Exactamente como disseram os Pedros! Se criares um cartão com um valor abaixo do da tua compra, a compra não conclui porque não tens dinheiro para o débito.

Já uso este sistema há alguns anos e não quero outra coisa. Para já, cancelei logo o cartão de crédito. E sempre que quero comprar online não preciso de dar/confiar os meus dados a niunguém. Demoras 30 segundos a criar o cartão temporário, depois é copy-paste. A adesão ao MBnet faz-se no Multibanco ou no site online do teu banco.

Vai informar-te e vais ver que compensa.

obrigado pela info amigo, tem que ser num atm, porque no site do bpi não encontro isso
 
É tao mais fácil usar o paypal... e continua a ser seguro.
Caso haja algum problema com o material, podem reclamar ao paypal, que eles bloqueiam o dinheiro para pagamento do item
 
É tao mais fácil usar o paypal... e continua a ser seguro.
Caso haja algum problema com o material, podem reclamar ao paypal, que eles bloqueiam o dinheiro para pagamento do item

x2
No site do paypal tens tutorial , basicamente tens de ter conta banco e criar uma conta paypal com o mesmo nome da conta.
E tens de passar o dinheiro para o paypal via transferencia via homebanking , se fizeres deposito pode nao ir lá ter.
 
Back
Top