já alguem fez compras pela amazon?
é necessário paypal? ou existem outras formas de pagamento?
é necessário paypal? ou existem outras formas de pagamento?
Ja fiz mas paguei por paypal.. Devem haver outros métodos mas nunca usei.. Paypal e muito bom..
Sent from my HTC One using Tapatalk 2
pois também me falaram no mbnet, a minha dúvida é, crio o cartão virtual com 30€ mas a compra é de 25€, fico a arder 5€?
Exactamente como disseram os Pedros! Se criares um cartão com um valor abaixo do da tua compra, a compra não conclui porque não tens dinheiro para o débito.
Já uso este sistema há alguns anos e não quero outra coisa. Para já, cancelei logo o cartão de crédito. E sempre que quero comprar online não preciso de dar/confiar os meus dados a niunguém. Demoras 30 segundos a criar o cartão temporário, depois é copy-paste. A adesão ao MBnet faz-se no Multibanco ou no site online do teu banco.
Vai informar-te e vais ver que compensa.
Exactamente como disseram os Pedros! Se criares um cartão com um valor abaixo do da tua compra, a compra não conclui porque não tens dinheiro para o débito.
Já uso este sistema há alguns anos e não quero outra coisa. Para já, cancelei logo o cartão de crédito. E sempre que quero comprar online não preciso de dar/confiar os meus dados a niunguém. Demoras 30 segundos a criar o cartão temporário, depois é copy-paste. A adesão ao MBnet faz-se no Multibanco ou no site online do teu banco.
Vai informar-te e vais ver que compensa.
Tranquilo, então vai com o teu cartão de débito normal ao MB e faz, fica feito na hora, dão-te um código para acederes ao site https://www.mbnet.pt/site/do e fica feito.obrigado pela info amigo, tem que ser num atm, porque no site do bpi não encontro isso
obrigado pela info amigo, tem que ser num atm, porque no site do bpi não encontro isso
É tao mais fácil usar o paypal... e continua a ser seguro.
Caso haja algum problema com o material, podem reclamar ao paypal, que eles bloqueiam o dinheiro para pagamento do item