Boas diogo, se nao tiveres para gastares tanto e se queres rebaixar apenas 3cm, eu deixo te o meu feedback vou comprar umas molas h&r que rebaixam 35mm (80€) + a barra AA que ja tenho (outros 80€), fico com o carro como (quase como)quero porque se nao gostar compro tambem uns espacadores de 16mm.
Isso de trabalhar os amortecedores nao dá com nada, tenho um amigo meu que tem um 1.4tdi so o conjunto que tambem vou por e acredita nao adorna NADA em curva,á pala disso de tabalhar os amortecedores os dele foram pa sucata em 3 tempos
PS:ja vi o teu carro 1.00000000 de vezes mas nunca com o capot aberto por isso nao sei se tens barra AA
Abraço
tas a brinkar!!????? ao comprares molas h&r ou seja a marca k for, sao sempre mais baixas k as de origem ou seja, o carro fika em cima do amortecedor so, e nao amoretcedor e mola! logo vais foder os amortecedores e as molas n tao la a faxer nada.. agr o esta ser dito em cima e dar carga ao amortecedor para este trabalhar ao mesmo nivel da mola.. logo suspensao melhor k do k por molas so... corrigam m se estiver errado mas axu uma grande estupides por molas sem trabalar amortecedores.. a custa ixu fodi os meu amortecedores num 1 ANO, aste ir ao meira e tarbalar tudo...
axu k nunca andas t num carro trabalhado na suspensao komo te referi.. carro com molas de rebaixamento igual a pinxao... carro com molas de rebaixamento e amortecedores trabalhados igual a coils baratos .. loool