amortecedores e molas

Boas diogo, se nao tiveres para gastares tanto e se queres rebaixar apenas 3cm, eu deixo te o meu feedback vou comprar umas molas h&r que rebaixam 35mm (80€) + a barra AA que ja tenho (outros 80€), fico com o carro como (quase como)quero porque se nao gostar compro tambem uns espacadores de 16mm.
Isso de trabalhar os amortecedores nao dá com nada, tenho um amigo meu que tem um 1.4tdi so o conjunto que tambem vou por e acredita nao adorna NADA em curva,á pala disso de tabalhar os amortecedores os dele foram pa sucata em 3 tempos

PS:ja vi o teu carro 1.00000000 de vezes mas nunca com o capot aberto :p por isso nao sei se tens barra AA

Abraço

tas a brinkar!!????? ao comprares molas h&r ou seja a marca k for, sao sempre mais baixas k as de origem ou seja, o carro fika em cima do amortecedor so, e nao amoretcedor e mola! logo vais foder os amortecedores e as molas n tao la a faxer nada.. agr o esta ser dito em cima e dar carga ao amortecedor para este trabalhar ao mesmo nivel da mola.. logo suspensao melhor k do k por molas so... corrigam m se estiver errado mas axu uma grande estupides por molas sem trabalar amortecedores.. a custa ixu fodi os meu amortecedores num 1 ANO, aste ir ao meira e tarbalar tudo...

axu k nunca andas t num carro trabalhado na suspensao komo te referi.. carro com molas de rebaixamento igual a pinxao... carro com molas de rebaixamento e amortecedores trabalhados igual a coils baratos .. loool
 
Boas, os teus colegas vao ao meira na areosa muito provavelmente, aconselho vivamente esta casa muito profissionais e trabalho 5€ mt melhor que uns coils low price...

ja la fui e detestei.... mal atendido, maus preços, e ainda me chamaram de mentiroso... eu a saber ke tenho uns koni e o gajo a insistir ke nao eram. disseram ke nao conseguia baixar mais de 1,2cm....
na casa onde fui fiz a reparaçao dos meus koni mais antichokes atras e guarda po 150€ e se fosse preciso metiam me o carro assapado....
 
tas a brinkar!!????? ao comprares molas h&r ou seja a marca k for, sao sempre mais baixas k as de origem ou seja, o carro fika em cima do amortecedor so, e nao amoretcedor e mola! logo vais foder os amortecedores e as molas n tao la a faxer nada.. agr o esta ser dito em cima e dar carga ao amortecedor para este trabalhar ao mesmo nivel da mola.. logo suspensao melhor k do k por molas so... corrigam m se estiver errado mas axu uma grande estupides por molas sem trabalar amortecedores.. a custa ixu fodi os meu amortecedores num 1 ANO, aste ir ao meira e tarbalar tudo...

axu k nunca andas t num carro trabalhado na suspensao komo te referi.. carro com molas de rebaixamento igual a pinxao... carro com molas de rebaixamento e amortecedores trabalhados igual a coils baratos .. loool

nao é o amortecedor ke sustem o peso do carro mas sim a mola. o teu problema podiam ser os amortecedores fdds e tambem nao te terem limitado o curso do veio....

tal como o seu nome diz... amortecedor... para amortecer
 
n entendes t o k eu dixe, knd pus molas eibach, k sao mais baixas k as de origem, eu n mandei trabalhar o amortecedor atao o setup k fikou foi: molas de rebaixamento eibach sem trablahar amortecedores logo o carro tava pousado no amortecedor pk?? pk s a amola e mais baixa k as de origem e n trablhas o amortecedor o carro nem a mola xega logo fika pinxao certoo???

knd trabalhaei as molas e amortecedores, independentemente de ir ao meira ou n, eu fui la gostei tu n gostas t es livre nem todos sao antendidos da mesma maneira e por isso e k ha concorrencia, uns dixem bem de uma casa outros mal isso e normal, ai sim foi tudo momntado ao mesmo nivel mola e amortecedor e ai sim ja n fikou pinxao, fikou duro sim fdikou mas e normal em kk carro rebaixado.. percebes t agr o k dixe.. a conclusao k eu keria xegar e k vas a acasa k fores desde k gostos de o antendimento e k faça exte serviço o setup so molas de rebaixamento, sejam elas kais forem, pa mi n e um bom setup, mas sim com os amortecedores trablhados ao nivle da mola fika bem melhor!!!
 
e3u sei k n e o amortecedor sao os dois juntos, dai trablakhas os amortecedores knd poes molas de rebaixamento
 
boas eu tenho amortecedores da koni, sera que a propria koni nao trabalha amortecedores. sempre deve ficar um trabalho melhor do que nesses sitios pk eles so trabalham com essa marca?? ou ficara muito mais caro?
 
Manda trabalhar os amortecedores de origem e as molas por 250€ axo que fazes a festa e fica uma coisa porreira, baixas a medida que queres e as molas acompanham o rebaixamento tambem, encurtam te o amortecedor no tamanho que quiseres e a mola é trabalhada a frio para acompanhar o rebaixamento do amortecedor, quem escolhe os centimetros que queres baixar es tu

nao tou a ver o carro ficar com o mesmo conforto que a suspencao de origem com molas de rebaixamento e com os amortecedores trabalhados .. o dono do topico disse que nao queria mais duro que a suspensao de origem .. entao eu diria para nao rebaixares !
ao rebaixares seja com que material for .. ate com bons coils .. acho que vai ficar sempre mais rijo que a suspensao de origem
depois se rebaixares com molas e trabalhares os amortecedores , o mais certo e mudares de amortecedores muito mais vezes pois estes berram mais rapido nessas condicoes .. e para alem que so ficas com 1 altura ..

eu acho que uns coils sao a melhor solucao

cumps
 
nao tou a ver o carro ficar com o mesmo conforto que a suspencao de origem com molas de rebaixamento e com os amortecedores trabalhados .. o dono do topico disse que nao queria mais duro que a suspensao de origem .. entao eu diria para nao rebaixares !
ao rebaixares seja com que material for .. ate com bons coils .. acho que vai ficar sempre mais rijo que a suspensao de origem
depois se rebaixares com molas e trabalhares os amortecedores , o mais certo e mudares de amortecedores muito mais vezes pois estes berram mais rapido nessas condicoes .. e para alem que so ficas com 1 altura ..

eu acho que uns coils sao a melhor solucao

cumps



em parte partilho da mesma opiniao... nada k ele ponha no carro desde coils a trabalhar a supensao vai fikar igual de origem londe dixu.. vai ser fikar duro... e obvio k os coils fika com melhor serviço feito.. se n kiser gastar mt e uma soluçao..

agr mudar de amortecedores mais vexees.. nepia manu, desde k trabalhei a supensao nc mudei nada nem m keixu... e ja la vao 3 anos
 
pois a malta aqui fala muitu bem sobre os amortecedores e molas trabalhadas...mas eu vou optar pur umas coils e guardo o meu material de origem!
 
boas eu penso que aquilo que se aproxima mais ao carro de origem é deixar os amortecedores stock e por as unicas molas que nao rebaixam demasiado mas poe o carro direitinho e um pouco mais baixo , para mim o mais bonito e posso por a famila toda la dentro e tudo esta bem, fica ligeiramente mais seco mas em lombas ou buracos grandes esta igual ao stock apenas em mau piso se nota um pouco mais seco....eibach pro kit.

e para quem anda no dia a dia sem preocupaçoes nem dos sitios aonde ando nem inspecçoes nem nada de nada pois é igual ao stock mas mais bonito e mais seguro, sem duvida ponho umas prokit e ao fim de uns 80.000 a 100.000km ponho uns blindtein B4 que servem perfeitamente, nao faço corridas nem uso intensivo para sequer utilizar as potencialidades de um conjunto de coilovers
 
boas..gostava de rebaixar meu ibiza cupra (6l)..queria por amortecedores e molas...o que me aconselham?nao queria o carro mais rijo do que de origem e continuar seguru...

boas eu penso que aquilo que se aproxima mais ao carro de origem é deixar os amortecedores stock e por as unicas molas que nao rebaixam demasiado mas poe o carro direitinho e um pouco mais baixo , para mim o mais bonito e posso por a famila toda la dentro e tudo esta bem, fica ligeiramente mais seco mas em lombas ou buracos grandes esta igual ao stock apenas em mau piso se nota um pouco mais seco....eibach pro kit.

e para quem anda no dia a dia sem preocupaçoes nem dos sitios aonde ando nem inspecçoes nem nada de nada pois é igual ao stock mas mais bonito e mais seguro, sem duvida ponho umas prokit e ao fim de uns 80.000 a 100.000km ponho uns blindtein B4 que servem perfeitamente, nao faço corridas nem uso intensivo para sequer utilizar as potencialidades de um conjunto de coilovers


Eu acho que isso não está a ajudar em nada o rapaz. Ele quer mais baixo e mais rijo!!

Aqui para o conforto está a aconselhar molas, no entanto está mais do que comprovado que com coils no 6L fica mais confortável do que de origem! e sim, podes la meter a familia :rir:
 
e concordo com o que dizes e claro que sei que uns coils sao melhores do que material de origem so com molas.......mas alem do preço ainda tens as inspeçoes que se tiveres coils chumba na inspecçao e com pro kit nao tens problema nenhum.

é uma decisao para facil pois prefiro andar sem problemas, mas sei , claro que fica melhor servido com uns coils
 
Back
Top