ao maradona deram-lhe razão.
mas nao estamos a falar do maradona
com esta atitude só demonstras o puto que és e só acabas por perder a razao
não crescas só em altura
(FUNNY,2010)
nem quero ver quando o andré vir isto.. :roll::roll::roll:
logo a noite já sabes ... conta comigokeres ir a VRI ó DURO?
sim Sam a parte de te ter faltado ao respeito se é que foi isso que me levou a ser banido dou-te razão, mas pelo que falei com o audi ele pediu para tirar o video porque tava a difamar a casa dele e a insultar os clientes dele penso que foi isto que ele tambem te disse a ti, tal como tinha dito eu nao insulto nem difamo ninguem no video,tou-me a fazer entender? tal como disse tu fizeste o teu dever baniste-me por te ter faltado ao respeito agora devias ter dito onde está a ofensa e a difamaçao a casa em questao.Não foi isso que me disseste no MSN...
Limiano queres que te diga onde se come uns bons rojões aí em ponte de lima para ver se vais para lá comer e páras de vir para os meus topicos cagar postas de pescada armado em puto humilde e a dizer mal de mim? é o 2º aviso á 3ª sou banido outra vez ...com esta atitude só demonstras o puto que és e só acabas por perder a razao
não crescas só em altura
claro que me divirto o pessoal é que pensa que me chateio e levo tudo a seriobem vindo Andre, espero que te divirtas ainda mais do que te tens divertido!
Respondi-te noutro, o tópico foi boqueado por outro Administrador/Moderador. Mas se ainda há dúvidas, dispõe.
voces querem um videozinho do aço?
Quando vi o post e tive tempo para responder, já estava bloqueado. A questão foi resolvida da forma como eu entendi ser a mais adequada. Se o utilizador em causa voltar a ter um comportamento menos adequado, será oportunamente castigado. Por mais "injusto" que possa parecer, há critério.Indiquei onde estava a infracção por parte de outro user, tiveste tempo de responder... apenas não quiseste ou não foste aconselhado.
A minha dúvida ainda é a mesma... o porquê da pessoa ainda cá continuar.
Eu quero dois!
mas fizeste o comparativo..
com o andamento das coisas vais ser banido por difamar o bom nome do maradona..