[FCS]alfamax;1520321 disse:
O puto dos led's pagou a multa e foi pra B.... espero que ninguém duvide do teu comentário, pq os led's de €2 do rapaz vão lhe sair por mais de €200.00... é mesmo ir atrás do guito.
Triste mesmo.
Já foram atrás de mim por causa dos leds (que é a única coisa que tenho), mas o sr. guarda que era um rapaz bem novo, não teve como pegar...
Sr. Guarda: Boas noite. Essas luzes da matrícula do seu carro são de origem?
Eu: Não sei sr. guarda é muito provável que não pois já comprei o carro assim, tal como os pneus, o oleo, os filtros, e talvez mais outras coisas:roll:. Mas porquê sr. guarda há algum problema com as luzes?
Sr. Guarda: Sim, essa côr das luzes não me parece ser igual às de origem, e dão demasiada luz.
Eu: Dão demasiada luz? Bom para si que assim vê logo a minha matrícula:rir:, e quanto à côr apenas diz a lei que tem de ser de côr branca ou amarela, ora sendo a minha de côr branca, nada tem de ilegal.
Sr. Guarda: Essas luzes dão demasiada luz que pelo contrário que em vez de se ver bem a matricula ofusca:rir:.
Eu: Ofusca??? Ora vamos ver isso... (Ligo os mínimos)... Está a ver sr. guarda a minha matrícula é xx-xx-xx, e eu ainda não decorei a minha matricula pois tenho o carro à dias (falava verdade).
O sr. guarda lá deu 3 voltas ao carro viu que estava todo original e diz ele: Prontos parece estar tudo mais ou menos ok, pode seguir viagem...
Eu: Está Original sr. guarda, está original...
E prontos lá foi eu embora... Isto são situações escandalosas, pois ia um carro à minha frente sem luzes na matricula e nada disseram
...