o meu basta abanar o reservatorio que ja da para ver o nivel, nem ta sujo nem marcas...ta mesmo a nivel, vou dixer o k mudei no carro:
- bloco novo que logo foi faciado ( empeno de fabrica coisa mesmo muito minima) e foi testado 2 vezes a compressao
-juntas, pistoes, bielas, segmentos novos
- bomba injectora rectificada
- bicos injectores novos
- maf nova
-radiador novo + sensor das ventuinhas novo
- termostato novo
-tubos de vacuo e pressao novos(incluido o que fica dentro da centralina)
-turbo foi aberto pa ver o estado e estava ok sem folgas nem passagem de oleo e as pás praticamente em novas, ou melhor muito bom estado (assubia que se farta)
-quadrante nova 0 klm
-filtros de oleo, gasoleo e ar mudados e oleo total sintectico, depois mudei para castrol (filtros estavam ok nao foram substituidos)
-tubos de gasoleo dos injectores novos
- e mais umas coisinhas que nao me lembro!!
o carro ficou mesmo novo, trabalhar muito certinho
agora quinta feira passada fui acrescentar um pouco de oleo ( castrol) e começou a partir desse momento! ja tirei, ja pus, ja pus o oleo em todas as medidas da vareta ( nao passou do max nem menos do min) e sempre igual, descer ou subir apita mesmo ao relantim, se passar as 3 mil rotaçoes apita tambem com a luz de oleo a piscar, o apito que da so para depois de desligar o carro!
De frisar que tenho linha livre, e a egr ta com u tubo tapado porque partiu a saida do tubo no selenoide, no selenoide ta bem tapado com um parafuso e cola e o tubo da egr ta com outro parafuso e cola, portanto bem vedado!!
vou ver se amanha ou depois de amanha ponho o carro numa garajem pa faxer uma muda de filtros e oleo completo...ja agora alguem sabe se da pa ver a pressao de oleo com o vag-com??
cumps ppl e desculpem la o testamento mas tou mesmo em baixo com isto tudo!!!