apagar, resolvido

Atenção amigos , já se falou ai de oleo de travões , NUNCA se adiciona oleo de travões , pq ele não se gasta o que se gasta são os calços ou as pastilhas , e se houver fugas á que as eliminar , o nivel do oleo de travões é funciona como um avisador do desgaste das pastilhas e calços , portanto NUNCA adicionar oleo de travões , para alem de ter um grande problema , quando se forem meter calços ou pastilhas novas , ao recolher as bombas manda o excesso (e que se meteu a mais) fora. ABRAÇOS

ninguem disse para acrescentar, verificar significa ver, nao foi dito retifica o nivel de oleo e acrescenta se necessario :roll:
 
o meu basta abanar o reservatorio que ja da para ver o nivel, nem ta sujo nem marcas...ta mesmo a nivel, vou dixer o k mudei no carro:
- bloco novo que logo foi faciado ( empeno de fabrica coisa mesmo muito minima) e foi testado 2 vezes a compressao
-juntas, pistoes, bielas, segmentos novos
- bomba injectora rectificada
- bicos injectores novos
- maf nova
-radiador novo + sensor das ventuinhas novo
- termostato novo
-tubos de vacuo e pressao novos(incluido o que fica dentro da centralina)
-turbo foi aberto pa ver o estado e estava ok sem folgas nem passagem de oleo e as pás praticamente em novas, ou melhor muito bom estado (assubia que se farta)
-quadrante nova 0 klm
-filtros de oleo, gasoleo e ar mudados e oleo total sintectico, depois mudei para castrol (filtros estavam ok nao foram substituidos)
-tubos de gasoleo dos injectores novos
- e mais umas coisinhas que nao me lembro!!
o carro ficou mesmo novo, trabalhar muito certinho

agora quinta feira passada fui acrescentar um pouco de oleo ( castrol) e começou a partir desse momento! ja tirei, ja pus, ja pus o oleo em todas as medidas da vareta ( nao passou do max nem menos do min) e sempre igual, descer ou subir apita mesmo ao relantim, se passar as 3 mil rotaçoes apita tambem com a luz de oleo a piscar, o apito que da so para depois de desligar o carro!
De frisar que tenho linha livre, e a egr ta com u tubo tapado porque partiu a saida do tubo no selenoide, no selenoide ta bem tapado com um parafuso e cola e o tubo da egr ta com outro parafuso e cola, portanto bem vedado!!
vou ver se amanha ou depois de amanha ponho o carro numa garajem pa faxer uma muda de filtros e oleo completo...ja agora alguem sabe se da pa ver a pressao de oleo com o vag-com??

cumps ppl e desculpem la o testamento mas tou mesmo em baixo com isto tudo!!!:mad:

tens alguem conhecido ke tenha um carro igual ao teu? so nakela de trocares os sensores de pressao de oleo pois pelo ke disseste nao tou a ver mais nada
 
fiz ontem uma muda completa, oleo e filtros todos,

oleo que levou foi o total 5- 40 100% sintectico, e amigo do ambiente??

e agora ficou pior, ta sempre a piscar, e apitar!!

tou pelas pontas, daqui a uns dias vai para abate!!

alguem sabe onde fica o sensor de oleo?? ou bomba??

tou desesperado!:twisted:
 
muda o sensor de presssao do oleo se continuar a apitar verifica se nao tens a cabelagem respectiva aosensor descarnada e esta a dar contacto... Se tudo ixo tiver bom mede a pressao de oleo porque poderas ter graves problemas a nivel de pressao de oleo e quando falta a pressao de oleo vai tudo a vida, tudo o k ete-t tens k voltar a meter e mais coisas se for preciso... Muda o sensor e verifica a cabelagem se continuar segue pa bomba de oleo k é ixo!!! Abraço
 
muda o sensor de presssao do oleo se continuar a apitar verifica se nao tens a cabelagem respectiva aosensor descarnada e esta a dar contacto... Se tudo ixo tiver bom mede a pressao de oleo porque poderas ter graves problemas a nivel de pressao de oleo e quando falta a pressao de oleo vai tudo a vida, tudo o k ete-t tens k voltar a meter e mais coisas se for preciso... Muda o sensor e verifica a cabelagem se continuar segue pa bomba de oleo k é ixo!!! Abraço

diz ai onde fica o sensor de pressao de oleo o rapaz ja perguntou eu nao sei onde fica nao consigo ajudar
 
diz ai onde fica o sensor de pressao de oleo o rapaz ja perguntou eu nao sei onde fica nao consigo ajudar

agradeço a todos os que me ajudaram, o meu mecanico (vw) ja veio ate casa ver o carro, disse que iria mudar dois sensores e as touches pk ele ficou com um bater estranho de touches, tipo aquele tac tac que ouvimos de manha quando damos a chave so que continua e a luz do oleo fica a piscar... por sinal tb fikei sem servofreio, o pedal ta duro e fica sempre assim, duro, é muitos problemas de uma so vez,

obrigado a todos depoiis sabado o meu mecanico vai ver o que se passa e depoir direi aqui o que se passou!!

cumps ppl
 
agradeço a todos os que me ajudaram, o meu mecanico (vw) ja veio ate casa ver o carro, disse que iria mudar dois sensores e as touches pk ele ficou com um bater estranho de touches, tipo aquele tac tac que ouvimos de manha quando damos a chave so que continua e a luz do oleo fica a piscar... por sinal tb fikei sem servofreio, o pedal ta duro e fica sempre assim, duro, é muitos problemas de uma so vez,

obrigado a todos depoiis sabado o meu mecanico vai ver o que se passa e depoir direi aqui o que se passou!!

cumps ppl

se nao tiveres pressao de oleo de motor nao tens servo freio as touches descarregam por ixo ouves o tac tac... Pelo k dixes-t agora de certeza k a bomba de oleo foi a vida... Os sensores devem estar bons mas pelo sim pelo nao muda tambem... Ixo é a bomba amigo de certeza, nao vejo mais nada... Depois diz o k o mecanico fez... Abraço
 
Boa sorte para a resolução do problema. E não mandes isso para abater, era uma pena que o carrito tá bem zelado;-)
Abraxo...
 
Boa sorte para a resolução do problema. E não mandes isso para abater, era uma pena que o carrito tá bem zelado;-)
Abraxo...

infelizmente ja passou dos limites, é problrmas em cima de problemas... quanto mais cuidado tenho, mais problemas, aparece, e ja nao pa falar de €€

cumps
 
o meu também está a acontecer o mesmo e o conta rotações está todo marado as vezes fica a 0 outras vezes vai a oscilar 2000 rotações :? Na segunda vai ao mecanico? Espero que não seja o quadrante que pifou! Boa sorte ai com isso
 
o meu também está a acontecer o mesmo e o conta rotações está todo marado as vezes fica a 0 outras vezes vai a oscilar 2000 rotações :? Na segunda vai ao mecanico? Espero que não seja o quadrante que pifou! Boa sorte ai com isso

tive esse problema amigo tambem, se o teu mecanico nao conseguir dar uns pontos de solda ou se der e nao faxer diferença como no meu caso vas ter de comprar uma,!!
 
pressao foi medida, bomba de oleo deu alma ao seu criador, gostava de saber o preço da bomba de oleo,vao ter de abrir o motor e é mais €€ po maneta, sinceramente acho que nao vou arranjar o carro, ja fiz muito, muitissimos €€ gastos e ta sempre a dar problemas...acho que vai mesmo para abate, ou entao vou vende-lo as peças....com muita pena mas ja tou sem paciencia:cry::cry::cry:

cumps
 
Back
Top