Vamos por partes, para alem de nao me veres opinar seja sobre que carro for, antes de falares, pensas, porque se bem te lembras eu fui ktg mesmo já sabendo o que se iria passar, e tal como disse ao Navio, tanto que foi ele que te foi dizer, fui só mesmo por ir. Agora se na altura tiveste uma atitude e agora tens outra, rapaz, tinha outra ideia de ti. Achava-te humilde.
E acho triste vires ao Algarve com outro carro que nao o teu para tentar testar com o pollini só para ver como o carro dele estava em andamento. Foi triste e mau da tua parte, mas, n me ves opinar sobre isso até agora porque era um problema teu, tinha a minha opiniao e guardei para mim até ao momento que tens a triste ideia de vir falar do meu xaruto do nada.
Em relação ao meu carro, antes de falares sem saber, falavas comigo, coisa que se bem me lembro, nao fizeste. E uma coisa que nao gosto é o que muita vez se passa aqui neste forum que a cada dia que passa, torna-se mais dificil ter vontade de cá vir, em vez de ser um forum de ibizas, é afinal um forum de pilas.
Nao valia a pena dizer que se fosse isto ou aquilo as coisas seriam diferentes, porque eu sabia como tinha o carro e sabia o que iria acontecer, mas.. fui na mesma. e mesmo que tivesse ganho, a minha atitude seria a mesma.
foi mau da tua parte xamares o meu xaruto ao barulho sem eu sequer tar na conversa, e quando nem sequer tens nenhumas confianças kmg para sequer falar de mim, e muito menos do carro.
Espero que o mesmo ou algo parecido nao se repita.
Cresce e nao fales a toa.
P.S. Quando vieres ao Algarve, avisa
Abraço.