mv_anastacio 31 Ago 2009 #41 lolol, parti-me a rir mal vi o primeiro post que broa mas siga lá isso, um dia destes temos uma colecção engraçada
lolol, parti-me a rir mal vi o primeiro post que broa mas siga lá isso, um dia destes temos uma colecção engraçada
Elito 14 Set 2009 #43 StaNik- disse: Os CTT's estão-te a dar a volta à cabeça... Clique para expandir... Vê mas é se páras um dia no roullote da rotunda da Granja p pagares uma buja ao amigo Elito!!!
StaNik- disse: Os CTT's estão-te a dar a volta à cabeça... Clique para expandir... Vê mas é se páras um dia no roullote da rotunda da Granja p pagares uma buja ao amigo Elito!!!
StaNik- 15 Set 2009 #44 Elito disse: Vê mas é se páras um dia no roullote da rotunda da Granja p pagares uma buja ao amigo Elito!!! Clique para expandir... Sou gajo pra isso só que agora vou na carrinha dos ctt's po trabalho logo nao da pra parar onde eu quero lol :kiss:
Elito disse: Vê mas é se páras um dia no roullote da rotunda da Granja p pagares uma buja ao amigo Elito!!! Clique para expandir... Sou gajo pra isso só que agora vou na carrinha dos ctt's po trabalho logo nao da pra parar onde eu quero lol :kiss:
Elito 16 Set 2009 #45 StaNik- disse: Sou gajo pra isso só que agora vou na carrinha dos ctt's po trabalho logo nao da pra parar onde eu quero lol :kiss: Clique para expandir... Isso são desculpas!!!
StaNik- disse: Sou gajo pra isso só que agora vou na carrinha dos ctt's po trabalho logo nao da pra parar onde eu quero lol :kiss: Clique para expandir... Isso são desculpas!!!
LiMIANO_89 22 Set 2009 #46 n sei se será boa ideia pois pode haver quem nao queria fotos do carro sem autorização pois eu quando tenho o carro com po nao quero fotos :rir: fica feio
n sei se será boa ideia pois pode haver quem nao queria fotos do carro sem autorização pois eu quando tenho o carro com po nao quero fotos :rir: fica feio
netcaboman 27 Set 2009 #47 lolololololo Elito disse: Isso são desculpas!!! Clique para expandir... e mesmo ainda bem que ja nao sou eu a levar a carrinha passa a pasta a outro lolololololololo
lolololololo Elito disse: Isso são desculpas!!! Clique para expandir... e mesmo ainda bem que ja nao sou eu a levar a carrinha passa a pasta a outro lolololololololo
StaNik- 27 Set 2009 #48 netcaboman disse: e mesmo ainda bem que ja nao sou eu a levar a carrinha passa a pasta a outro lolololololololo Clique para expandir... vai la aturar o velho oh macgyver :kiss:
netcaboman disse: e mesmo ainda bem que ja nao sou eu a levar a carrinha passa a pasta a outro lolololololololo Clique para expandir... vai la aturar o velho oh macgyver :kiss:
Pedro_MM 8 Mar 2010 #49 Elito disse: Vê mas é se páras um dia no roullote da rotunda da Granja p pagares uma buja ao amigo Elito!!! Clique para expandir... E a bela da bifana
Elito disse: Vê mas é se páras um dia no roullote da rotunda da Granja p pagares uma buja ao amigo Elito!!! Clique para expandir... E a bela da bifana
Elito 9 Mar 2010 #50 Pedro_MM disse: E a bela da bifana Clique para expandir... Mais nada... tou a ver q há alguém q me percebe!!!
Pedro_MM disse: E a bela da bifana Clique para expandir... Mais nada... tou a ver q há alguém q me percebe!!!
Elito 10 Mar 2010 #52 JT-1.9D disse: Elito, para quando uma visita aqui ao deserto? Mines e Febras 8) Clique para expandir... Se der para a semana vamos lá... senão só qd chegar as férias...
JT-1.9D disse: Elito, para quando uma visita aqui ao deserto? Mines e Febras 8) Clique para expandir... Se der para a semana vamos lá... senão só qd chegar as férias...
G Gil do Manco 12 Abr 2010 #53 Fabio_6L disse: Quando estiveres sóbrio traduz lol Abraço Clique para expandir... LOOOL :drinkers::drinkers:
Fabio_6L disse: Quando estiveres sóbrio traduz lol Abraço Clique para expandir... LOOOL :drinkers::drinkers: