caldz 17 Mai 2012 #22 Força e boa sorte na recuperação. Ultimamento não sei o que se passa mas é só noticias destas.
RuiMCF 17 Mai 2012 #23 Força amigo. Não conheço a pessoa em causa mas nestas situações somos todos como irmãos. Rápidas melhoras. Abraço
Força amigo. Não conheço a pessoa em causa mas nestas situações somos todos como irmãos. Rápidas melhoras. Abraço
EstevesBN 17 Mai 2012 #24 muita força e que recuperes rapido ! ultimamente e so noticias destas fgo :s
VK Utilizador Banido 17 Mai 2012 #29 Meu rapaz... azares acontecem. Que recuperes rápido e que tudo volte à normalidade. Um grande grande abraço
Meu rapaz... azares acontecem. Que recuperes rápido e que tudo volte à normalidade. Um grande grande abraço
brunoSD4ever 17 Mai 2012 #34 Realmente agora é so noticias destas fogo Lembro-me do Creative, é do tempo em k me inscrevi aqui no forum, tinha um 6L cinza rato bem porreiro k depois ficou pra namorada, se nao tou em erro. Amigo, recupera rapido e k consigas seguir a tua vida sem problema de maior.
Realmente agora é so noticias destas fogo Lembro-me do Creative, é do tempo em k me inscrevi aqui no forum, tinha um 6L cinza rato bem porreiro k depois ficou pra namorada, se nao tou em erro. Amigo, recupera rapido e k consigas seguir a tua vida sem problema de maior.
Riscos_MR.Garage_&_Shop 17 Mai 2012 #35 infelizmente os azares acontecem a qualquer um as rapidas melhoras.... abraço
joao mateus 18 Mai 2012 #38 amigo creative infelizmente por experiência própria sei bem o que isso é, as mazelas tenho-as cá para o resto da vida. só posso desejar-te as melhoras e que voltes rápido. abraço
amigo creative infelizmente por experiência própria sei bem o que isso é, as mazelas tenho-as cá para o resto da vida. só posso desejar-te as melhoras e que voltes rápido. abraço
NunoMBSantos 18 Mai 2012 #39 Pensamento positivo que tudo ha-de lhe correr pelo melhor Força ai camarada Abraço