Olha prontos.. Mais um bruto das teclas.. O que eu me parti a rir agora! ahahahahahahahahahahahahahahah
Já estava a ver que não aparecia cá um destes..
Só para tua informação, quem conheceu o meu carro antigo, o UN, sabe muito bem que tive o carro 2 anos, e SEMPRE de aço by AutoEskafia e nunca parti nada, e este andou com alguma carga durante ano e meio sem o minimo stress, por isso, deixa-te de merdas, que cá para mim deves ter sido vergado por alguém que te deixou com azia.. lol
Já sabemos que o teu carro tem 400cv, dá 300 e nunca partiu nada, és outro REI tu também.. Enfim..
Eu vou colocar o carro de origem pq muito sinceramente cansei e fartei do aço, são muitos anos e como disse anteriormente, já não tenho o prazer que tinha, que era estar em alta conversa/brincadeira com a malta toda, e irem 20 ou 30 carros para o aço, como cheguei a ir, tudo na boa onda. Hoje em dia, 90% da malta que lá anda são todos uns atrasados como tu, que são os maiores, e quando abrem a boca é para dizer o costume (aquele é morto, este é cansado, bla bla bla, a minha pila é maior que a tua, bla bla bla, botija aqui, botija no tablier, bla bla bla).. E para mim chega.. Tenho tanta coisa com que ocupar o meu tempo e cona é tão bom, para que raio me vou andar a chatear aqui.. lol
E fica aqui o meu último comentário neste post, porque isto (para não variar) já está a descambar..
PS: Ainda querem legalizar o tuning/alterações em Portugal.. Nem se dão bem entre si quanto mais avançar com alguma coisa.. É pena...
Abraço!