AQ DL PowerChips vs BR AutoEskafia

Lol a muitos anos lol a dois ou três lol nota.se amigo a Autoeskafia tem 6anos nao andas assim a tanto tempo nisto lol meninos lolada

Keres ver o teu carro no reboque vai mexer a Autoeskafia ;) tão bom eurinhos a boss lol e nao andam
 
É por certas coisas que lei que o meu lema é "O cenário é que conta..." e até um sticker com essa frase tenho no carro! :lol:

Carros brutos? Curto de ver e respeito mas... o dos outros :p

Quanto ao comparativo, já foi tudo dito antes :)

Abraço
 
Lol a muitos anos lol a dois ou três lol nota.se amigo a Autoeskafia tem 6anos nao andas assim a tanto tempo nisto lol meninos lolada

Keres ver o teu carro no reboque vai mexer a Autoeskafia ;) tão bom eurinhos a boss lol e nao andam

syde, já chega de off-topic, ok? Já percebemos de que não gostas da autoeskáfia,ok?

Agora em relação ao comparativo, foi um bom comparativo, o AQ já o conhecia bem, o BR já tinha ouvido falar. O BR sempre tem aquele ic gigante, que até tiveram de cortar a barra do xoques da frente, ou já tem outro?

Cumps.
 
Nao venham com tangas de nao gostar deste ou dakele perparador e uma vergonha um carro com o material que tem o BR ficar meio carro atras do AQ "parabéns ao AQ"

Digam-me como e que um homem que gasta uma fortuna num carro na Autoeskafia fica atras de um homem que tem um turbo ???????

Nao venham dizer que e para ficar fiável isso e tangas o AQ pelo que consta anda no aço todos os dias ou quase todos os dias ;)

Eu nao pagava a esse perparador dass material e nao andar algo de muito grave se passa digo eu...
Um gajo sabe muito mas e de informática um tdi nao e só informática lol meninos...

Com esse material devia ter dado uma para assar ao AQ o AQ tem mérito com o material que tem da tratamentos destes a carros carregados da autoescafia em sinal que o perparador do AQ e bom faz milagres com turbo da tratamentos destes eheheheh

Só tens 2 coisas a fazeres para seres mais feliz ou mudares de perparador ou pores o carro de origem como tu próprio já disses-te mas eu mudava de perparador Amigo lembrate de uma coisa
Num lado pagas noutro lado deixas dinheiro mas ao menos usa o dinheiro que gastas ;)

Bons comparativos
 
Olha prontos.. Mais um bruto das teclas.. O que eu me parti a rir agora! ahahahahahahahahahahahahahahah
Já estava a ver que não aparecia cá um destes..
Só para tua informação, quem conheceu o meu carro antigo, o UN, sabe muito bem que tive o carro 2 anos, e SEMPRE de aço by AutoEskafia e nunca parti nada, e este andou com alguma carga durante ano e meio sem o minimo stress, por isso, deixa-te de merdas, que cá para mim deves ter sido vergado por alguém que te deixou com azia.. lol
Já sabemos que o teu carro tem 400cv, dá 300 e nunca partiu nada, és outro REI tu também.. Enfim..
Eu vou colocar o carro de origem pq muito sinceramente cansei e fartei do aço, são muitos anos e como disse anteriormente, já não tenho o prazer que tinha, que era estar em alta conversa/brincadeira com a malta toda, e irem 20 ou 30 carros para o aço, como cheguei a ir, tudo na boa onda. Hoje em dia, 90% da malta que lá anda são todos uns atrasados como tu, que são os maiores, e quando abrem a boca é para dizer o costume (aquele é morto, este é cansado, bla bla bla, a minha pila é maior que a tua, bla bla bla, botija aqui, botija no tablier, bla bla bla).. E para mim chega.. Tenho tanta coisa com que ocupar o meu tempo e cona é tão bom, para que raio me vou andar a chatear aqui.. lol

E fica aqui o meu último comentário neste post, porque isto (para não variar) já está a descambar..

PS: Ainda querem legalizar o tuning/alterações em Portugal.. Nem se dão bem entre si quanto mais avançar com alguma coisa.. É pena...

Abraço!
a culpa e tua....com 30 anos meteste com os putos....
Vai ah tua vida e continua a curtir mas n digas nd a ng...assim ja n apareces em vidios onde asseguir te dizem k foste de reboque e assim tb escuzas de andar a dzr k andas a 1,5 pk ng carrega pa andar a 1,5 pra isso n se muda de turbo...
 
Oh bruno, eu começava a ir para os comparativos de marcador montado... eu ate aqui em casa ja tenho medo, tenho a minha NT ao lado do teclado, isto é só bruto, looool


Um abraço e ve-la se deixas destas mer** que não dá saude nenhuma e vens jogar com a a malta...
 
Back
Top