Só se arranjam problemas se as pessoas não pensarem nas consequências, enquanto eu compreendo o teu ponto de vista, a solução para isso seria tal como Valter disse, denunciar aos admins/moderadores para retirarem links/fotos em vez de ameaçarem e criarem um clima de tensão, depois já se sabe como essas merd@s acabam, faz-me lembrar os russos à porrada nos acidentes, aleijam-se e a seguir metem-se nos carros e cada um segue a sua vida e no final o problema não foi resolvido; se as pessoas tivessem um pouco de bom senso, não colocariam fotos provocadoras/obscenas ao alcance publico, se aparecesse aqui uma foto da minha irmã ou amigas, eu denunciava aos admins para a retirarem e avisava-a para tirar aquilo da net e pra ter cuidado com o que expõe no FB ou whatever, a não ser que ela quisesse por vontade própria manter as fotos, se tem estatuto de p***, tou-me a cagar, foi avisada a tempo dos riscos que corre, pra além disso, as fotos se não viessem parar a este fórum, podem ir parar a outro, já não estamos no tempo dos 56k.