Estás a colocar palas de lado nos olhos e só vês em frente, se leres bem o que escrevi percebes que eu não quis excluir esse exemplo que acabaste de dar, e podes querer que já estive dos dois lados também, apesar de ainda ser muito novo, daí compreender-te quando uma empresa abre falência os empregados ficam agarrados e o patrão fica ainda com uns milhares. O que quis fazer-te perceber é que eu consigo pensar dos dois lados e não criar uma barreira de defesa contra tudo o que é patrão, porque tanto vez bons patrões como vez maus patrões, está mais do que visto que presenciaste algo como uma falência em que os funcionários ficaram sem aquilo a que têm direito.
Repara que eu peguei neste assunto de modo a que não deveríamos julgar as pessoas só porque têm um Aston Martin porque para ter aquele carro abusou dos pobres, pode ser verdade como pode ser falsa especulação.
Temos que ver os dois lados, já lidei com bons e maus patrões (que já foi exemplificado como qualquer um actua), tais como bons e maus empregados (estes ultimos que só sabem exigir e apelar aos seus direitos quando nem os deveres fazem bem...)
Tínhamos aqui conversa para muitas páginas, espero que não continues a pensar que todos são tapadinhos independentemente da idade porque se tu já estiveste de ambos os lados sabes exactamente do que estou a falar, seja negócio A ou negócio B, pessoa X ou pessoa Y, as realidades podem ser todas diferentes. Tenta não individualizar os patrões/negócios a que já tens experiência, porque nem tudo pertence ao mesmo saco.
E ainda bem que por enquanto ainda não vieram os post's logo com duas pedras na mão, seja da tua parte ou de outros. Assim tenho mais vontade de participar, cumps ;-)
Acima de tudo respeito... e eu respeito a tua opinião como tu estas a respeitar a minha, por isso não se trata de falta de educação ou respeito pelas outras opiniões.
Esta é a minha e não estou a meter tudo no mesmo saco, porque se assim fosse também era suspeito para estar a apontar dedos no geral.
Falei dessa forma porque se é coincidência ou não, a verdade é que quem desfila, quem tenta mostrar o que não tem (sim, porque roubar a uns para terem outros, não é merecido) é quem mais "rouba". No Mundo do negocio conheces um pouco de tudo e quem muito tem e pouco mostra é quem geralmente é o mais serio, o mais honesto... era baseando-me nisso que comentei e expressei a minha opinião, não tentando meter tudo no mesmo saco. Se á coisa que detesto é exibicionismo, então quando se trata de pessoas desse género, que se acham mais do que outros,etc... para mim perde logo o "poder", seja rico ou pobre, mas quando se trata do "rico" e quando se sabe de metade da missa, então não me controlo mesmo, porque para mim isso é gozar com quem nada tem e que luta todos os dias de uma forma seria e justa para ter ou manter o que tem e não tem. Era a esse tipo de pessoas que me referia, não no geral, porque como já disse geralmente quem tenta se exibir é quem menos justo/serio/honesto foi.
Cumps.