LiMIANO_89 13 Out 2012 #2 921 AlexandreTDI disse: Mas qual silicon valey qual quê... Tuning tuga é que é bom Tópico do aççççoooooooooooooo Clique para expandir... se o mostra assim nao percebo porque vao pa praia com queca grande agora vê-se o cu too branco looool
AlexandreTDI disse: Mas qual silicon valey qual quê... Tuning tuga é que é bom Tópico do aççççoooooooooooooo Clique para expandir... se o mostra assim nao percebo porque vao pa praia com queca grande agora vê-se o cu too branco looool
DanielGaspar 15 Out 2012 #2 922 queeeeee patroaaa....um gajo sai deste topico doidinho da cabeça....ahahahah e muita informaçao de uma so vez
queeeeee patroaaa....um gajo sai deste topico doidinho da cabeça....ahahahah e muita informaçao de uma so vez
PEPSI 15 Out 2012 #2 923 DanielGaspar disse: queeeeee patroaaa....um gajo sai deste topico doidinho da cabeça....ahahahah e muita informaçao de uma so vez Clique para expandir... Também colei nessa. Pa casar!
DanielGaspar disse: queeeeee patroaaa....um gajo sai deste topico doidinho da cabeça....ahahahah e muita informaçao de uma so vez Clique para expandir... Também colei nessa. Pa casar!
L _Low_MK3_ 15 Out 2012 #2 924 DanielGaspar disse: queeeeee patroaaa....um gajo sai deste topico doidinho da cabeça....ahahahah e muita informaçao de uma so vez Clique para expandir... Isto sim! É uma gaja perfeita! Tem tudo nos parâmetros para "minha" perfeição! Loira, linda e boa, e se tiver olhos azuis, tá tudo feito!
DanielGaspar disse: queeeeee patroaaa....um gajo sai deste topico doidinho da cabeça....ahahahah e muita informaçao de uma so vez Clique para expandir... Isto sim! É uma gaja perfeita! Tem tudo nos parâmetros para "minha" perfeição! Loira, linda e boa, e se tiver olhos azuis, tá tudo feito!
jcalmeida 15 Out 2012 #2 925 Pedro_Pipoca disse: o meu pc até se desligou.... fdx tanto asse junto..... Clique para expandir... DCI_str disse: O meu demora sempre 3 min ou mais para abrir esta pagina completa. A net até se vai a baixo com o pc a puxá-las para cá :rir: Clique para expandir... os vossos pcs e net tao a precisar duma repro lool rui_lp disse: jcalmeida não respondes?? se fosse comigo!!! LOOOOL Clique para expandir... quando eu repsonder é pra isto ficar entupido como e´costume, pra já tou em actualizaçao de stock. news para breve
Pedro_Pipoca disse: o meu pc até se desligou.... fdx tanto asse junto..... Clique para expandir... DCI_str disse: O meu demora sempre 3 min ou mais para abrir esta pagina completa. A net até se vai a baixo com o pc a puxá-las para cá :rir: Clique para expandir... os vossos pcs e net tao a precisar duma repro lool rui_lp disse: jcalmeida não respondes?? se fosse comigo!!! LOOOOL Clique para expandir... quando eu repsonder é pra isto ficar entupido como e´costume, pra já tou em actualizaçao de stock. news para breve
jcalmeida 15 Out 2012 #2 927 Ricardo Condeças disse: Oh Almeida, tenta responder noutra página lololol Clique para expandir... pode ser k abra um topico dedicado aos proximos stock uma vez k virao todos da mesma fonte e o estilo de fotos será todo do mesmo
Ricardo Condeças disse: Oh Almeida, tenta responder noutra página lololol Clique para expandir... pode ser k abra um topico dedicado aos proximos stock uma vez k virao todos da mesma fonte e o estilo de fotos será todo do mesmo
StOcK666 15 Out 2012 #2 929 Vá lá para o pessoal não estar sempre a resmungar! Aqui fica mais uma mini-remessa.
DeBoYe_ML 15 Out 2012 #2 933 StOcK666 disse: Alguém pediu um Big Mac!?!?!?! :drool: :drool: Clique para expandir... demoras muito a fzr os meus pedidos tens k ser mais rapido,tava xeio de fome e tu a demorar xD
StOcK666 disse: Alguém pediu um Big Mac!?!?!?! :drool: :drool: Clique para expandir... demoras muito a fzr os meus pedidos tens k ser mais rapido,tava xeio de fome e tu a demorar xD
Johnny_tdisport 15 Out 2012 #2 934 StOcK666 disse: Alguém pediu um Big Mac!?!?!?! :drool: :drool: Clique para expandir... pra mim é a melhor foto que ja aqui ta =D>
StOcK666 disse: Alguém pediu um Big Mac!?!?!?! :drool: :drool: Clique para expandir... pra mim é a melhor foto que ja aqui ta =D>
StOcK666 22 Out 2012 #2 939 Bom dia pessoal! Não quero que vos falte nada nesta Segunda-feira chuvosa! Para noooooooooooooossa alegria!
Bom dia pessoal! Não quero que vos falte nada nesta Segunda-feira chuvosa! Para noooooooooooooossa alegria!