Mas as tuches mecanicas nao dão para meter. OU dão?!
Eu acho que nao.
Dão sim senhor!
Mas as tuches mecanicas nao dão para meter. OU dão?!
Eu acho que nao.
Dão sim senhor!
hum ok, pensara eu que fosse perciso saber as folgas, e como vem com hidraulicas nao ouve-se dados.
Tudo a dizer maravilhas da cam, eu quero ver quando montar se não noto uma piça fonix
Boas pessoal!
A minha duvida é esta, se o vp 110 tiver o seguinte material umas dbilas 260º já aprova e faz efeito que se note bem?
Material:
- 2056 VK
- Race 520
- Bomba preparada com embolo de 11 mm
- ic xl
- tubagens em inox com o interior de 60 mm
- Linha em inox com interior de 60 mm
- Tubo em 60 mm desde a caixa de filtro de ar ate ao turbo
- Embraiagem preparada
- Sensor map 051c
- radiador de óleo
- Colector de admissão audi a4 130 cvs
- colaça modificada/preparada
Não sei se sabem mas o 2056vk não é assim tão pequeno em relação ao 2260vk
Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
Não sei se sabem mas o 2056vk não é assim tão pequeno em relação ao 2260vk
Vens ensinar a missa ao padre? Lol
O 1756vk é um 17 e é do tamanho de um 22....
Vens ensinar a missa ao padre? Lol
O 1756vk é um 17 e é do tamanho de um 22....
Tipo não vale o investimento! O 20vk é demasiado pequeno pro matérial que vais usar. Pelo menos a meu ver, eu tenho 17vk! E digo que não vais dar uso ao material... Atenção é só a minha opiniãoCOnsulta aqui o tamanho das compressoras de vários turbos e tira as tuas conclusões: http://www.darksidedevelopments.co....vk-turbocharger-with-electronic-actuator.html
ha ok peço desculpa mas a lista de material que ali esta é com o 20vk sendo assim força com isso! sinceramente so nao sei se vale a pena o embolo de 12, a muito boa gente que diz que o de 11 chega e sobra. mas como tambem nunca testei noa te sei dizer ao certo. ficamos a espera do canhãoEu não sei se estão a ver a cena mas eu nunca disse que ia montar um 20, só falei em 22.
O set up com o 20 é de outro rapaz aí, se fores à 1à página tem lá o meu. Esperemos que fique do aço!