Acho que sim por isso é que inventaram o sistemas vvt-i, cvvt e o mais famoso v-tec.. com esses sistemas temos o melhor dos dois mundos...realmente é uma falha a volkswagen ainda nada especifico em relação a isto....
Acho que sim por isso é que inventaram o sistemas vvt-i, cvvt e o mais famoso v-tec.. com esses sistemas temos o melhor dos dois mundos...realmente é uma falha a volkswagen ainda nada especifico em relação a isto....
Pois meu amigo aí é que te enganas os motores 1.8T 20vt dos TT 225cv e dos S3 já têm um sistema parecido mas como dizem não foi muito desenvolvido ou explorado
mas agora nenhum motor da volkswagen tem isso pois não? por exemplo o 1.4 fire fiat de origem tem 95...com multi air tem 105....honda 1.4 83cv...com i-vtec 100cv.... acho que a volkswagen devia começar a pensar nisto mais aserio....
baixas manten se ou ate perdes...
eu pessoalmente tive um 106 gti com brutas cam's e o carro estava muito bruto e kuase nem dava pa andar em cidade pk o relantim ficou me bue inconstante...ja com o diagrama afinadinho...na minha ideia num compensa...so se kiseres mais rotaçao/ponta...
é preciso ter muito cuidado com a cam q se compra pois andam ai muitas cam´s q nem se notam a diferença isto dito por pessoal q ja montou dezenas delas....
é preciso ter muito cuidado com a cam q se compra pois andam ai muitas cam´s q nem se notam a diferença isto dito por pessoal q ja montou dezenas delas....
Acho que sim por isso é que inventaram o sistemas vvt-i, cvvt e o mais famoso v-tec.. com esses sistemas temos o melhor dos dois mundos...realmente é uma falha a volkswagen ainda nada especifico em relação a isto....
É um risco essa tecnologia, sem duvida que o sistema VTEC foi um sucesso, mas olha por exemplo para a fama do sistema VANOS da BMW ... é um risco, e pelos vistos os alemães não dominaram tão bem como os nipónicos esta tecnologia.