yamaha 4 Mai 2006 #83 nao partiu nada depois de eu meter lhe as maos no carro dele ai eh ke vai brilhar Tenho que ir essa parte da expo para tirar fotos ao meu a noite com tripe
nao partiu nada depois de eu meter lhe as maos no carro dele ai eh ke vai brilhar Tenho que ir essa parte da expo para tirar fotos ao meu a noite com tripe
nelinho 4 Mai 2006 #84 yamaha disse: ...depois de eu meter lhe as maos no carro dele ai eh ke vai brilhar Clique para expandir... Concordo... talvez até nem se consiga ver bem a foto... com tanto brilho, né Yamaha?
yamaha disse: ...depois de eu meter lhe as maos no carro dele ai eh ke vai brilhar Clique para expandir... Concordo... talvez até nem se consiga ver bem a foto... com tanto brilho, né Yamaha?
srfck 7 Mai 2006 #89 sayboot esse cachecol estragou a foto toda:cryy: :cryy: :cryy: não faças isso ao teu manco....:brilho:
sayboot esse cachecol estragou a foto toda:cryy: :cryy: :cryy: não faças isso ao teu manco....:brilho:
Duda 7 Mai 2006 #91 eu como ainda so tirei 3 fotos deixo aqui uma, nao ta nada demais mas pronto, é de boa vontade
Paulo Pepe 14 Mai 2006 #94 Tive a tentar por aqui umas fotos do meu menino, mas não consigo. Alguém me pode ajudar nesse ponto?
Paulo Pepe 15 Mai 2006 #96 Obrigada pela ajuda, mas isto de ser noob tem mt que se lhe diga É desta que vos vou mostrar o meu menino Cá vai... O sol tava mt forte mm assim à 1ª so consegui a 1ª foto, enganei-me e so vi kd submeti, e ja tinha fechado as pag das 2 1ªs fotos por isso tive de fazer edit 2xs. Last edited: 15 Mai 2006
Obrigada pela ajuda, mas isto de ser noob tem mt que se lhe diga É desta que vos vou mostrar o meu menino Cá vai... O sol tava mt forte mm assim à 1ª so consegui a 1ª foto, enganei-me e so vi kd submeti, e ja tinha fechado as pag das 2 1ªs fotos por isso tive de fazer edit 2xs.
Paulo Pepe 15 Mai 2006 #98 Foi! Não me digas que tb tiveste la? Sendo assim ja conhecias o meu menino
NothingMan 16 Mai 2006 #99 Paulo Pepe disse: Foi! Não me digas que tb tiveste la? Sendo assim ja conhecias o meu menino Clique para expandir... Tive lá em 2005 com o pessoal do ibizaclub. Na ultima edição não fui.
Paulo Pepe disse: Foi! Não me digas que tb tiveste la? Sendo assim ja conhecias o meu menino Clique para expandir... Tive lá em 2005 com o pessoal do ibizaclub. Na ultima edição não fui.