MS Performance 17 Abr 2007 #121 Killer disse: Não me digas k me viste hoje??? O fumo não era meu.... :whistle: Abraço, Clique para expandir... hoje nao mas ja la fui uns sabados e tava la o carro akilo era uma rua so psa e carros do aço voçes agora andam a dar ma vizinhança
Killer disse: Não me digas k me viste hoje??? O fumo não era meu.... :whistle: Abraço, Clique para expandir... hoje nao mas ja la fui uns sabados e tava la o carro akilo era uma rua so psa e carros do aço voçes agora andam a dar ma vizinhança
gt black 17 Abr 2007 #122 http://img386.imageshack.us/img386/7776/fotosemmatriculauv0.jpg Para breve novas jantes...:ideia:
Killer 17 Abr 2007 #123 TJ disse: hoje nao mas ja la fui uns sabados e tava la o carro akilo era uma rua so psa e carros do aço voçes agora andam a dar ma vizinhança Clique para expandir... Ahhhhhhh pois era 666 Powa, mas agora lá andam os fumarentos todos...:weedman: Abraço.
TJ disse: hoje nao mas ja la fui uns sabados e tava la o carro akilo era uma rua so psa e carros do aço voçes agora andam a dar ma vizinhança Clique para expandir... Ahhhhhhh pois era 666 Powa, mas agora lá andam os fumarentos todos...:weedman: Abraço.
MS Performance 17 Abr 2007 #124 Killer disse: Ahhhhhhh pois era 666 Powa, mas agora lá andam os fumarentos todos...:weedman: Abraço. Clique para expandir...
Killer disse: Ahhhhhhh pois era 666 Powa, mas agora lá andam os fumarentos todos...:weedman: Abraço. Clique para expandir...
Nelinho_Ibiza TDi 17 Abr 2007 #125 O meu manco... Aqui fica uma para o album... Mas eu vou comprar um tripé e ai vou começar a mostrar o manco em paisagens poderosas da minha bela ilha da Madeira... abraços
O meu manco... Aqui fica uma para o album... Mas eu vou comprar um tripé e ai vou começar a mostrar o manco em paisagens poderosas da minha bela ilha da Madeira... abraços
joaninha 23 Abr 2007 #127 belas fotos parabens ao fotgrafos parabens as maquinas (carros):clap: :clap: :clap: magnificas paisagens nelinho beijinhos:kiss:
belas fotos parabens ao fotgrafos parabens as maquinas (carros):clap: :clap: :clap: magnificas paisagens nelinho beijinhos:kiss:
Ed_acelera 7 Mai 2007 #130 Hummm...não tenho muitas fotos do meu carro, mas...esta é a que eu gosto mais (em plena Serra de Sintra). Many Cumps
Hummm...não tenho muitas fotos do meu carro, mas...esta é a que eu gosto mais (em plena Serra de Sintra). Many Cumps
D dramatik 7 Mai 2007 #133 Killer disse: Com um Novo Look Clique para expandir... ao vivo parece outro...mas para mim deviam ter a cor original ou entao pretas assim que o meu carro voltar eu ponho aqui
Killer disse: Com um Novo Look Clique para expandir... ao vivo parece outro...mas para mim deviam ter a cor original ou entao pretas assim que o meu carro voltar eu ponho aqui
MS Performance 7 Mai 2007 #135 dramatik disse: ao vivo parece outro...mas para mim deviam ter a cor original ou entao pretas assim que o meu carro voltar eu ponho aqui Clique para expandir... mas a cor nao e de origem?
dramatik disse: ao vivo parece outro...mas para mim deviam ter a cor original ou entao pretas assim que o meu carro voltar eu ponho aqui Clique para expandir... mas a cor nao e de origem?
fox46 7 Mai 2007 #136 Killer disse: Com um Novo Look Clique para expandir... Conheço essas jantes d algum lado friend :whistle: Abração!
Killer disse: Com um Novo Look Clique para expandir... Conheço essas jantes d algum lado friend :whistle: Abração!