O A3 fez menos pressão que faz em estrada ou faz no MAHA. Daí a minha observação.
(Tu é que vens com percentagens e nomes bonitos que aparecem no teu software de chiptuning)
Gostei da boca mas o winols não diz nada disso eu sei que disses-te isso por causa do swiftec e digo-te que é tão bom como
o winols.
Ou melhor. So o facto de ter a identificaçao de bastantes mapas dá concerteza muito jeito.
Mas eu ja disse que estás a misturar assuntos... medição de um carro vs chiptuning. Podem ser isolados. Estou a falar contigo como operador de banco. Deixa la os chips que nao sou a pessoa indicada para trocar impressoes contigo nesse sentido.
Em relação ao cupra do Pedro agora não interessa e tenho que me concentrar no topico : tens razão mas no topico do ibiza que eu medi no dyno day, o cupra do Pedro tambem não interessava e porque é que foste buscar a conversa em vez de te concentrares no topico?
Abraço
Fui buscar o Cupra do Pedro quando disse que tambem houve discrepancia na mediçao e pelo facto de fazer pressoes em banco diferentes das pressoes lidas em estrada.
Eu conduzi algumas vezes.
Vou continuar a aguardar uma justificaçao para a diferença entre estrada e banco no que diz respeito a pressões.