Audi A3 1.9 Tdi 130cvs - MB Power

swiftecteam disse:
Não vale apena continuar com isto, só quero que expliques uma coisa sff, se o meu banco não tem força no travão como dizes, como é que o A3 fez a mesma pressão de turbo no rotronics igual ao Maha.
O A3 fez menos pressão que faz em estrada ou faz no MAHA. Daí a minha observação.

(Tu é que vens com percentagens e nomes bonitos que aparecem no teu software de chiptuning)
Gostei da boca mas o winols não diz nada disso eu sei que disses-te isso por causa do swiftec e digo-te que é tão bom como
o winols.

Ou melhor. So o facto de ter a identificaçao de bastantes mapas dá concerteza muito jeito.
Mas eu ja disse que estás a misturar assuntos... medição de um carro vs chiptuning. Podem ser isolados. Estou a falar contigo como operador de banco. Deixa la os chips que nao sou a pessoa indicada para trocar impressoes contigo nesse sentido.


Em relação ao cupra do Pedro agora não interessa e tenho que me concentrar no topico : tens razão mas no topico do ibiza que eu medi no dyno day, o cupra do Pedro tambem não interessava e porque é que foste buscar a conversa em vez de te concentrares no topico?

Abraço

Fui buscar o Cupra do Pedro quando disse que tambem houve discrepancia na mediçao e pelo facto de fazer pressoes em banco diferentes das pressoes lidas em estrada.
Eu conduzi algumas vezes.

Vou continuar a aguardar uma justificaçao para a diferença entre estrada e banco no que diz respeito a pressões.
 
swiftecteam disse:
Não vale apena continuar com isto, só quero que expliques uma coisa sff, se o meu banco não tem força no travão como dizes, como é que o A3 fez a mesma pressão de turbo no rotronics igual ao Maha.
O A3 fez menos pressão que faz em estrada ou faz no MAHA. Daí a minha observação.



Ou melhor. So o facto de ter a identificaçao de bastantes mapas dá concerteza muito jeito.
Mas eu ja disse que estás a misturar assuntos... medição de um carro vs chiptuning. Podem ser isolados. Estou a falar contigo como operador de banco. Deixa la os chips que nao sou a pessoa indicada para trocar impressoes contigo nesse sentido.




Fui buscar o Cupra do Pedro quando disse que tambem houve discrepancia na mediçao e pelo facto de fazer pressoes em banco diferentes das pressoes lidas em estrada.
Eu conduzi algumas vezes.

Vou continuar a aguardar uma justificaçao para a diferença entre estrada e banco no que diz respeito a pressões.


As pressões variam do banco para a estrada porque na estrada existe massa em movimento e as temperaturas tambem se alteração devido a velocidade do ar. Outro motivo é o facto de geralmente o carro ser medido e afinado em 4 velocidade e então ai a pressão vai-se alterar um pouco nas mudanças mais altas.
 
No papel só é bom e mede bem qd convém ou nos convém...
O leon andou 1.30h no track day a fundo e nao partiu!
 
As pressões variam do banco para a estrada porque na estrada existe massa em movimento e as temperaturas tambem se alteração devido a velocidade do ar. Outro motivo é o facto de geralmente o carro ser medido e afinado em 4 velocidade e então ai a pressão vai-se alterar um pouco nas mudanças mais altas.

Nao entendi.
Condiçao inicial... motor as 1500-1750RPM e pisa-se. Na estrada o boost começa a subir até 2.3Bar as 2250RPM e depois vai controlado até as 4000RPM e decresce ligeiramente até ao fim ( 4500RPM ). Banco MAHA sucede rigorosamente a mesma situaçao. Sobe a 2.3 e desce para 2.0Bar. No teu Rotronics nao sucede isto porquê?
 
Nao entendi.
Condiçao inicial... motor as 1500-1750RPM e pisa-se. Na estrada o boost começa a subir até 2.3Bar as 2250RPM e depois vai controlado até as 4000RPM e decresce ligeiramente até ao fim ( 4500RPM ). Banco MAHA sucede rigorosamente a mesma situaçao. Sobe a 2.3 e desce para 2.0Bar. No teu Rotronics nao sucede isto porquê?

2.3 as 2250rpm´s ???!!!!!!

k turbo é esse pedro ?
 
Nao entendi.
Condiçao inicial... motor as 1500-1750RPM e pisa-se. Na estrada o boost começa a subir até 2.3Bar as 2250RPM e depois vai controlado até as 4000RPM e decresce ligeiramente até ao fim ( 4500RPM ). Banco MAHA sucede rigorosamente a mesma situaçao. Sobe a 2.3 e desce para 2.0Bar. No teu Rotronics nao sucede isto porquê?


Achas que não?
 
Garantidamente que nao. Nao foi isso que sucedeu no caso do GoodSpeed?

Quanto a explicaçao que deste no outro reply nao consegui entender.
 
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