Boas a todos os users e curiosos:rir:
Para quem ainda não sabe, decidi trocar de carro e dei á retoma o meu Audi S3 8L mais 12.500 euros pelo Audi A4 2.0 tdi (PD140) com 138 cvs e 320 nms declarados pela marca:s
O Audi A4, é um carro que consegue satisfazer-me em todos os sentidos e optei por ter um carro completo em vez de comprar um comercial ou transformar o S3 a gás:roll:
Já com 6 dias de utilização, não aguentei a pressão de velhos tempos e tive que me deslocar a Maha porque as ânsias já eram grandes e queria saber se desta vez tinha feito um bom negócio como presumi que tivesse feito após testar o carro antes de o adquirir:-o
Medi em Maha com pouca potência dissipada para depois não ouvir que é um banco que dá mais cavalos que os reais ou que tem potência dissipada em excesso, apesar de sabermos que o fps 5500 muitas vezes dá potência dissipada a mais do que o normal, mas que a potência de motor está certa:ideia:
O único senão do dyno são as rpms, que deveriam dar a mesma potência ás 4000 rpm e não ás 3800 rpm como acontece:shock:
Já no banco da auto eskáfia acontecia mais ou menos isso, sendo que a dissipada era muito superiorip:
Fez-me lembrar um dyno dos velhos tempos no Maha da Vilauto com a potência dissipada reduzida:rir:
Futuramente será chipado, mas para original aqui estão os valores do "Dark Grey Thunder", com o respectivo videoip:
Gasóleo utilizado, o normal da Cepsa
http://www.youtube.com/watch?v=bfnbGc9Le00
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Para quem ainda não sabe, decidi trocar de carro e dei á retoma o meu Audi S3 8L mais 12.500 euros pelo Audi A4 2.0 tdi (PD140) com 138 cvs e 320 nms declarados pela marca:s
O Audi A4, é um carro que consegue satisfazer-me em todos os sentidos e optei por ter um carro completo em vez de comprar um comercial ou transformar o S3 a gás:roll:
Já com 6 dias de utilização, não aguentei a pressão de velhos tempos e tive que me deslocar a Maha porque as ânsias já eram grandes e queria saber se desta vez tinha feito um bom negócio como presumi que tivesse feito após testar o carro antes de o adquirir:-o
Medi em Maha com pouca potência dissipada para depois não ouvir que é um banco que dá mais cavalos que os reais ou que tem potência dissipada em excesso, apesar de sabermos que o fps 5500 muitas vezes dá potência dissipada a mais do que o normal, mas que a potência de motor está certa:ideia:
O único senão do dyno são as rpms, que deveriam dar a mesma potência ás 4000 rpm e não ás 3800 rpm como acontece:shock:
Já no banco da auto eskáfia acontecia mais ou menos isso, sendo que a dissipada era muito superiorip:
Fez-me lembrar um dyno dos velhos tempos no Maha da Vilauto com a potência dissipada reduzida:rir:
Futuramente será chipado, mas para original aqui estão os valores do "Dark Grey Thunder", com o respectivo videoip:
Gasóleo utilizado, o normal da Cepsa
http://www.youtube.com/watch?v=bfnbGc9Le00
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