Audi A4 (PD140) 138 cvs e 320 nms - Em Maha Cedois

Boas a todos os users e curiosos:rir:
Para quem ainda não sabe, decidi trocar de carro e dei á retoma o meu Audi S3 8L mais 12.500 euros pelo Audi A4 2.0 tdi (PD140) com 138 cvs e 320 nms declarados pela marca:s
O Audi A4, é um carro que consegue satisfazer-me em todos os sentidos e optei por ter um carro completo em vez de comprar um comercial ou transformar o S3 a gás:roll:
Já com 6 dias de utilização, não aguentei a pressão de velhos tempos e tive que me deslocar a Maha porque as ânsias já eram grandes e queria saber se desta vez tinha feito um bom negócio como presumi que tivesse feito após testar o carro antes de o adquirir:-o
Medi em Maha com pouca potência dissipada para depois não ouvir que é um banco que dá mais cavalos que os reais ou que tem potência dissipada em excesso, apesar de sabermos que o fps 5500 muitas vezes dá potência dissipada a mais do que o normal, mas que a potência de motor está certa:ideia:
O único senão do dyno são as rpms, que deveriam dar a mesma potência ás 4000 rpm e não ás 3800 rpm como acontece:shock:
Já no banco da auto eskáfia acontecia mais ou menos isso, sendo que a dissipada era muito superior:pip:
Fez-me lembrar um dyno dos velhos tempos no Maha da Vilauto com a potência dissipada reduzida:rir:
Futuramente será chipado, mas para original aqui estão os valores do "Dark Grey Thunder", com o respectivo video:pip:
Gasóleo utilizado, o normal da Cepsa:p
http://www.youtube.com/watch?v=bfnbGc9Le00


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que duro esse dyno puro de um mahahista. já papas uns pd130 com repro muito soft :lol:
sim gostei do resultado, talvez um dos melhores em PD140 Stock.
Cumprs.
 
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acho que finalmente já deixou de ser chipador :lol:
agora deixará um patrão do aço mexer nele, cujo nome não vou revelar.

A pois, mas antes de esse patrão mexer ainda falta falar com o mestre e depois validar com o imperador seguido do chefe de fila...aguardemos
 
que duro esse dyno puro de um mahahista. já papas uns pd130 com repro muito soft :lol:
sim gostei do resultado, talvez um dos melhores em PD140 Stock.
Cumprs.
Já deve dar luta a um Manco:cry:
faz-me lembrar as GTs TDis stock que em dyno tb apareciam uns bons cvs a mais
Não sei se em Maha isso acontecia, é que o meu futuro Patrão diz que em A4 deviam ser todos assim e não é isso que costuma acontecer...
o meu 6l todo stock mede em maha 140cv
Muito bom então amigo Vitor, eu neste só queria ver se estava decente e tinha feito uma boa compra:cry:
A pois, mas antes de esse patrão mexer ainda falta falar com o mestre e depois validar com o imperador seguido do chefe de fila...aguardemos
lololol:rir:
 
Valente, chega-lhe e vais ver o que isso dá! Podias é ter dito que ias a C2 que tinha ido também contigo....
 
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Aproxima-se o natal e as prendinhas têm que ser dadas:cry:
Devido ao facto de querer gozar tranquilamente a garantia do carro e não ter interesse a curto prazo em modificações de motor, tal como aconteceu quando comprei o Raio Azul, estou ainda a pensar qual das hipóteses seria mais importante de momento:ideia:

Linha completa da miltek, mas que para o amigo Diogo Serafim daqui é para meninos, logo tem esse factor negativo:cry:


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Ou então umas jantes BBS CS Antracite em 17" ou 18", estando ainda por decidir, sendo que quer a linha ou as jantes só existem por encomenda do estrangeiro:cry:


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É difícil escolher, mas eu punha a linha de escape :D
Boa sorte com o projecto!
Muito obrigado amigo pelo conselho e pela sorte;-)
A linha fica-me realmente atravessada, se bem que me choca gastar ou eventualmente poder vir a gastar tantos euros num investimento destes, vivendo num país que está em crise e com muito desemprego:shock:
Até me faz ficar de pé atrás e tentar evitar a tentação:cry:
As replicas RS4 B5 que vêm no kit Sline são mais bonitas que essas.
Se são as mesmas que estive a ver, são iguais ás minhas que vêm de origem, mas em 18" polegadas:-o
MILLTEK sem duvidas só o cantar vale.
Tudo depende dos euros que me pedirem...
Estou á espera do orçamento na Auto Pamplona e da Tecnauto, porque o spolier traseiro para as saída de escape já arranjei quem o tenha para venda:-o
Se há coisa que um diesel nunca vai fazer é cantar :p
Pois amigo:cry:
Fica fixe como aqui no video, mas secalhar só com repro, ou será que mesmo original tirava algum partido, essa é a minha dúvida...
http://www.youtube.com/watch?v=bvl2m9pNUmU
 
Pois é amigo, miltek deve ser carote... nem faço ideia o quanto :D

Não fica a mesma coisa, mas podes mandar fazer uma linha e escolher umas panelas com som ao teu gosto. Na casa onde fiz a linha o homem tinha dezenas de panelas diferentes de "marca branca" cada uma com som diferente. Eu experimentei 3 ou 4 no meu ibiza e escolhi a que me soava melhor :D

Se fosse meu por ordem de prioridades fazia:

1º repro
2º coils
3º linha

e só depois ia para a estética!

Mas tenho a certeza que vai sair daí um projecto á maneira!

Abraço
 
Pois é amigo, miltek deve ser carote... nem faço ideia o quanto :D
Não fica a mesma coisa, mas podes mandar fazer uma linha e escolher umas panelas com som ao teu gosto. Na casa onde fiz a linha o homem tinha dezenas de panelas diferentes de "marca branca" cada uma com som diferente. Eu experimentei 3 ou 4 no meu ibiza e escolhi a que me soava melhor :D
Se fosse meu por ordem de prioridades fazia:
1º repro
2º coils
3º linha
e só depois ia para a estética!
Mas tenho a certeza que vai sair daí um projecto á maneira!
Abraço
Ainda espero por orçamentos, e na volta ainda vou ter de ser eu a ligar porque não me dão resposta8)
Marca branca também era uma hipótese mas tudo é possível, apesar disso preferia uma coisa legal e que passasse na ipo sem problemas:shock:
Estive a falar com o meu Patrão e possivelmente talvez ainda este ano tenha a repro:D
Os coils não é prioridade, agora as jantes tive a ver umas Sportec em 18" que me enchiam as medidas e sem dúvida ficariam melhor que essas BBS no Audi:s
O problema é que ainda não recebi o livrete do carro nem sei se o B7 2.0 tdi S-line, admite jantes em 18" ou se tem que se averbar:-o
Obrigado e um abraço;-)
 
Ainda espero por orçamentos, e na volta ainda vou ter de ser eu a ligar porque não me dão resposta8)
Marca branca também era uma hipótese mas tudo é possível, apesar disso preferia uma coisa legal e que passasse na ipo sem problemas:shock:
Estive a falar com o meu Patrão e possivelmente talvez ainda este ano tenha a repro:D
Os coils não é prioridade, agora as jantes tive a ver umas Sportec em 18" que me enchiam as medidas e sem dúvida ficariam melhor que essas BBS no Audi:s
O problema é que ainda não recebi o livrete do carro nem sei se o B7 2.0 tdi S-line, admite jantes em 18" ou se tem que se averbar:-o
Obrigado e um abraço;-)

De legalidade em audi não sei nada, e mesmo de ibiza sei pouco :D
É isso mesmo, uma repro para limpar o carvão lá dentro!! LOL
A linha para passar na inspecção, pelo menos o que eu fiz foi mandar por umas bolachas de maneira a poder desapertar 2 parafusos e trocar para a linha de origem e vice versa.
Essas jantes não sei quais são, mas também há umas da butzi pretas com aba polida, estilo BBS que na minha opinião ficam bem... vi um 330d coupé com umas i estava 5*

Abraço e boas mods
 
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