Entre R8 e Sportec, sem dúvida alguma as Sportec. . .
Pela Exclusividade. . .
Estou a pensar nas do S5 porque recebi o livrete anteontem e afinal isto dá até jante 18" sem ter de legalizar, que sorte tenho:s
e depois vai vendê-las ao alentejo :lol:
Já és um grande vendedor, não precisas de mais jantes
Diogo andas sempre a inventar!
Quis fazer uns euros e assim foi, a minha invenção colheu 350 euros, que já dá para pagar um mês da prestação do carro, um mês de seguro e uma prestação ainda em dívida do Raio Azul:cry:
Ó Raio o barão da Restauração aka mestre saviola não estava a vender o argolas? Compra lhe as jantes que já estão ensinadas...lol=D>
LOLOL:rir:
Gosto do som da linha Miltek ate pq ja ouvi varios TDI´s com ela, mas nada bate a Supersprint, a começar na qualidade e a acabar no som. Linha SS passa na inspecção sem problemas alem de que faz 10 anos na Boa sem podres, ja a Miltek... basta ver no uk a diferença entre linhas ao fim de 2 anos.
PS: se fores amigo deles no facebook tens desconto LOL
So trocava de jantes caso as que tivesses fossem mt terriveis.
abr
Obrigado pela tua sugestão amigo...
Entretanto tive problemas com o Dark Grey Thunder, tendo ficado uma semana no concessionário Audi a arranjar, pois tremia muito em andamento e ao relatim...
O problema era uma falha de combustão no cilindro 1, que originou esse problema e fez com que o vendedor do automóvel tivesse que cobrir por inteiro essa responsabilidade no valor de 700 e poucos euros com mão de obra incluída mais o injector:cry:
Fiquei com pena que ele tivesse com isto perdido a margem de lucro que tinha ganho com a venda do carro para mim, mas também apesar de ser amigo dele não podia fazer nada e se fosse ao contrário também era honesto e pagava as despesas na totalidade:s
A garantia é obrigatória por lei a vendedores profissionais, assim obriga 1 ano de motor e caixa de velocidades...
Bem fiz eu em não chipar o carro, aguentando bem as ânsias...
Vou dedicar-me á éstica na medida das minhas possibilidades, visto que durante mais 10 meses não quero ter outro dissabor e depois ía agarrar-me aos tomates sem euros para pagar os arranjos:cry:
Espero que os azares tenham acabado, porque já chega mesmo
Em relação ao que dizes, para já prefiro deixar a linha original e futuramente quem sabe, faça uma linha na futura casa de escapes de alta qualidade do amigo Krytone da MB Power:shock: