Luis Sport 18 Jul 2011 #21 BrunoNeto disse: por mim e na boa Clique para expandir... na quarta feira eu ligo te!!
BrunoNeto 18 Jul 2011 #22 Luis Sport disse: na quarta feira eu ligo te!! Clique para expandir... Okapa a minha carrinha vai amanha para afinar mas no final do dia já deve estar como o aço
Luis Sport disse: na quarta feira eu ligo te!! Clique para expandir... Okapa a minha carrinha vai amanha para afinar mas no final do dia já deve estar como o aço
C carlos azevedo 22 Jul 2011 #25 amigo FAGALO eu sou de santo tirso nao me arranjas um autocolante na proxima concentraçao no dia 30? GRANDE ABRAÇO
amigo FAGALO eu sou de santo tirso nao me arranjas um autocolante na proxima concentraçao no dia 30? GRANDE ABRAÇO
H hsantos 13 Set 2011 #27 boas..ha alguem que vá esta quarta feira a leiria e que me leve um autoculante cinza e outro preto ?? obrigado
boas..ha alguem que vá esta quarta feira a leiria e que me leve um autoculante cinza e outro preto ?? obrigado
H hsantos 13 Set 2011 #28 alguem vai esta 4ºa feira a leiria ao estadio que me arranje um autoculante preto e outro cinza para por no meu ibiza ??obrigado
alguem vai esta 4ºa feira a leiria ao estadio que me arranje um autoculante preto e outro cinza para por no meu ibiza ??obrigado
SonicVSD 17 Out 2011 #30 pois eu nao pecebo nada disto "PM" para o Elito bem como faço isso tanbem pretendia uns..
C carlos filipe 30 Out 2011 #31 boas estou em franca e queria dois ou tres autocolantes como os posso arranjar ?
C carvalha87 17 Dez 2011 #34 alguem me pode enviar um autocolante , sou de vila real , e nao consigo aranjar nada
C carvalha87 17 Dez 2011 #35 alguem me pode enviar um autocolante , sou de vila real , e nao consigo aranjar nada
Rmilton Utilizador Banido 23 Dez 2011 #36 alguem sabe como posso arranjar os autocolantes ibizaclub.pt ? cumpss
Júlio_SZ 23 Dez 2011 #37 Elito disse: Mandem PM para mim. Clique para expandir... Já mandei mais q uma e continuo a espera lolol nem q seja 2 cinzas
Elito disse: Mandem PM para mim. Clique para expandir... Já mandei mais q uma e continuo a espera lolol nem q seja 2 cinzas
Elito 23 Dez 2011 #38 Júlio_SZ disse: Já mandei mais q uma e continuo a espera lolol nem q seja 2 cinzas Clique para expandir... Ainda na 3ª tive em Odivelas mas como te pi com um PSA pensei que já não quisesses!!!
Júlio_SZ disse: Já mandei mais q uma e continuo a espera lolol nem q seja 2 cinzas Clique para expandir... Ainda na 3ª tive em Odivelas mas como te pi com um PSA pensei que já não quisesses!!!
W whitIZ 24 Dez 2011 #39 boas pessoal, ninguem me desenrasca aí 2 autocolantes do clube em preto xD cumps
Júlio_SZ 24 Dez 2011 #40 Elito disse: Ainda na 3ª tive em Odivelas mas como te pi com um PSA pensei que já não quisesses!!! Clique para expandir... ahhh foi lolol epa e kero então agora sou psamaniac .... ker dizer o bicho sempre cá teve mas tinha um petromax xD mas os tóculantes do assuu é para um membro do forum por num 6k gttdi por acaso não te vi senão tinha ido falar ctg
Elito disse: Ainda na 3ª tive em Odivelas mas como te pi com um PSA pensei que já não quisesses!!! Clique para expandir... ahhh foi lolol epa e kero então agora sou psamaniac .... ker dizer o bicho sempre cá teve mas tinha um petromax xD mas os tóculantes do assuu é para um membro do forum por num 6k gttdi por acaso não te vi senão tinha ido falar ctg