LiMIANO_89 3 Jun 2014 #101 ciganofcp disse: Acho bem olha eu já tou registado aos anos e nunca tive sticker do clube por isso e remodelar e oferecer a membros antigos ;-) Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Clique para expandir... fazes como os outros XD compras um XD
ciganofcp disse: Acho bem olha eu já tou registado aos anos e nunca tive sticker do clube por isso e remodelar e oferecer a membros antigos ;-) Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Clique para expandir... fazes como os outros XD compras um XD
ciganofcp 3 Jun 2014 #102 LiMIANO_89 disse: fazes como os outros XD compras um XD Clique para expandir... Mas queres que compre no olx ou aqui no fórum Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
LiMIANO_89 disse: fazes como os outros XD compras um XD Clique para expandir... Mas queres que compre no olx ou aqui no fórum Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
LiMIANO_89 3 Jun 2014 #103 ciganofcp disse: Mas queres que compre no olx ou aqui no fórum Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Clique para expandir... os novos que estao a chegar XD
ciganofcp disse: Mas queres que compre no olx ou aqui no fórum Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Clique para expandir... os novos que estao a chegar XD
ciganofcp 3 Jun 2014 #104 LiMIANO_89 disse: os novos que estao a chegar XD Clique para expandir... Vê lá então se não te esqueces de mim então que compro 1 com todo o gosto Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
LiMIANO_89 disse: os novos que estao a chegar XD Clique para expandir... Vê lá então se não te esqueces de mim então que compro 1 com todo o gosto Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
LiMIANO_89 3 Jun 2014 #105 ciganofcp disse: Vê lá então se não te esqueces de mim então que compro 1 com todo o gosto Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Clique para expandir... isso tens k falar ai com o boss de cima
ciganofcp disse: Vê lá então se não te esqueces de mim então que compro 1 com todo o gosto Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Clique para expandir... isso tens k falar ai com o boss de cima
ciganofcp 3 Jun 2014 #106 LiMIANO_89 disse: isso tens k falar ai com o boss de cima Clique para expandir... Vou ver se o controlo Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
LiMIANO_89 disse: isso tens k falar ai com o boss de cima Clique para expandir... Vou ver se o controlo Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
miguelsilvaz0 12 Jan 2015 #107 Boas Eu sou do porto e queria 2 autocolantes.. quem pode orientar isso ca na zona? Abraço
noutex 19 Out 2015 #108 Boas tenho alguns ja pa ai ha 3anos.. e ao tempo q nao posto no forum e tambem ja nao sou socio mas tnho pa ai uns 50 Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Boas tenho alguns ja pa ai ha 3anos.. e ao tempo q nao posto no forum e tambem ja nao sou socio mas tnho pa ai uns 50 Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
J Jpsport 28 Fev 2016 #110 Boas cmo faco pra arranjar uns autocolantes do club dos pequenos em branco?