barra aa 6l da seat sport duvida!

Vou ser um coveiro e o assunto nem tem muito a ver com o tópico...

Eu montei uma barra aa da seat no charuto.
Desde que a coloquei que notei logo que em curva o carro é mais seguro, no entanto, em estradas desniveladas como o paralelo e a subir passeios, o carro faz um chiar do chassis... nao tenho o carro rebaixado.
É normal acontecer este barulho?

Boas e esse Chiar sentes mais quando arrancas com o carro desnivelado ou mesmo em andamento?
Abraxo...
 
barra na seat 75€ , papel de homologação 60€, montagem 35€

nesta brincadeira 170€

penso que seja mais 30€ para averbar no livrete

sai caro :eek:
 
Sim. E sai cara a legalização. Levas a factura de compra à Seat e pedes a declaração, depois vais ao IMTT e pedes para averbar isso no livrete. Pagas bem.

Se não fizeres isto estás sujeito a multa.

isso e mentira n podes ser multado por teres a barra seja q barra for e na inspeçao n a problema nenhum caso tenhas duvidas liga pa dgv ele vao-te dizer o q te estou a dizer
 
ainda ontem perguntei ao pessoal e também dizem que nao faz... tenho alguma cena nas lonas e cheira-me que sao os pendurais... o pior é que os meti ha cerca de mês e meio, nao percebo, so se for de outra coisa

e o k é isso dos pendorais?
ao meter a barra metes-a bem? sempre pode ser a barra k esteje empenada mas nao creio....
 
a barra era nova na caixa...

os pendurais, é uma cena que liga à barra estabilizadora ou lá o que é... tirantes (se calhar conheces por este nome)
 
Acabei de vir da Seat, onde fui encomendar a minha barra AA (Seat Sport).
Perguntei-lhes a questão do IPO chumbar... Eles disseram que não havia problema nenhum, pois a barra está homolgada, apenas tinha que apresentá-la caso implicassem com alguma coisa...
 
Uma folha a dizer que a barra está homolgada e é legal... Esta folha, disseram-me que encontra-se na embalagem do própria barra.
 
Uma folha a dizer que a barra está homolgada e é legal... Esta folha, disseram-me que encontra-se na embalagem do própria barra.

Foi o que foi dito também,

Mas para tal essa dita folha tem de ser carimbada pelo Stand que a vende... E Se for o caso de ser montado na Seat deve ser descrito no Livro de Serviço do carro com o carimbo e assinatura.
 
Mas acho que mais depressa a policia implica com quem usa Xenon sem ter os Lava farois do que com a barra...
O que é Mau que queria por Xenon :(
 
Back
Top