barra aa 6l da seat sport duvida!

Boas pessoal ando a pensar em por a barra da seat sport..
digam-me uma coisa o carro a curvar claro que vai ficar melhor..
e a nivél de conforto? irei ter alguma perda de conforto com a barra montada?:rolleyes:
abraço
 
Boas pessoal ando a pensar em por a barra da seat sport..
digam-me uma coisa o carro a curvar claro que vai ficar melhor..
e a nivél de conforto? irei ter alguma perda de conforto com a barra montada?:rolleyes:
abraço

de conforto acho que não.depende depois do setup de molas ou coils que metes.(se meteres é claro)
cumps
 
de conforto acho que não.depende depois do setup de molas ou coils que metes.(se meteres é claro)
cumps

Tenho uns coils da Weitec, e entao estava a pensar por a barra, mas já que gastei € nuns coils confortaveis dai a duvida nao vá por a barra e perder conforto...:rolleyes:
 
Tenho uns coils da Weitec, e entao estava a pensar por a barra, mas já que gastei € nuns coils confortaveis dai a duvida nao vá por a barra e perder conforto...:rolleyes:

haaa acho que ja vi o teu projecto.
hoo meu amigo se tens os weitec então tas bem aviado.não é uma barra que vai estragar o conforto ;)
 
Não tenho barra ainda,
Mas penso que se estiveres o carro com as molas de origem não te vai alterar nada... Apenas vai ser melhor e para curvar e mais seguro :)


Abraço
 
Voçês só arranjam é boatos...

A barra AA, é comprar, montar e não chateiam-se mais...

Ah uns anos atras, sim implicavam quando não era de origem, e se não tivesse no livrete.

Entretanto á cerca de um ano, pouco mais, saiu uma informação interna a dizer que barras superiores frontais, são legais... mas existe sim a legislação que barras inferiores e posteriores essas não são permitidas.

Portanto acabem lá com os boatos e os comentários, do vizinho do lado diz que o primo dele viu o cunhado da primo da namorada a ser multado...


Quanto aos Xenon a serem autoados pela PSP, GNR mais outro belo boato...
Metam KITS e aguardem pela IPO para ter o trabalhinho de os montar e desmontar de novo porque das autoridades não recebem multa...

a menos que seja uma operação stop e que estejam os engenheiros do IMTT ah procura de alterações nas viaturas e aí sim a loiça ja é outra
 
Back
Top