Barra estabilizadora ibiza cupra 6L

Boa noite, estou a procura de uma barra estabilizadora para o meu Cupra, alguem me sabe dar informações sobre barras que existam?
Vi umas na net cromadas, pretas e cromadas...Deêm-me a vossa opiniao e onde arranjar sff..
 
tenho a ideia que a do cupra é de 19mm e a da eibach é de 22mm.. acho que a do fr é 18mm se não estou em erro..
 
Eu posso confirmar, mas penso que a do fr é de 18, cupra 20 e eibach 22. Tenho para venda da eibach, mas acho que é um pouco carota
 
Boa noite, estou a procura de uma barra estabilizadora para o meu Cupra, alguem me sabe dar informações sobre barras que existam?
Vi umas na net cromadas, pretas e cromadas...Deêm-me a vossa opiniao e onde arranjar sff..

e já tem barra traseira? é boa mod aumentar o diâmetro das mesmas
 
então seria uma boa ideia aplicar uma.. se bem que o pessoal aqui gosta mais de meter barras AA por nenhuma razão em específico.

Hoje em dia já penso de maneira diferente em relação à estabilizadora.. porque na minha ideia de ir fazendo upgrades seria colocar primeiro a estabilizadora traseira e só depois a da frente.. mas a realidade é que com barra AA front sup e inf e, principalmente, bil b8 noto que a traseira está bastante segura e só salta já a pedido.. e a frente continua a ser subviradora.. apesar de muito melhor que de origem.. talvez faça sentido a estabilizadora frontal primeiro e só depois a traseira.. por outro lado pode provocar o destabilizar da traseira se colocar a frontal.. agarrando muito à frente e facilitando o soltar atrás..

claro.. o ideal era colocar logo as 2 de uma vez :p:p
 
Penso que dentro duns tempos vou ter aí umas coisinhas bem agradáveis e a preço acessível para quem gosta de barras :D
 
Hoje em dia já penso de maneira diferente em relação à estabilizadora.. porque na minha ideia de ir fazendo upgrades seria colocar primeiro a estabilizadora traseira e só depois a da frente.. mas a realidade é que com barra AA front sup e inf e, principalmente, bil b8 noto que a traseira está bastante segura e só salta já a pedido.. e a frente continua a ser subviradora.. apesar de muito melhor que de origem.. talvez faça sentido a estabilizadora frontal primeiro e só depois a traseira.. por outro lado pode provocar o destabilizar da traseira se colocar a frontal.. agarrando muito à frente e facilitando o soltar atrás..

claro.. o ideal era colocar logo as 2 de uma vez :p:p

Mesmo que alteres para uma de maior diâmetro,o carro vai continuar com esse comportamento.
Vai atenuar,mas não resolve.
 
Hoje em dia já penso de maneira diferente em relação à estabilizadora.. porque na minha ideia de ir fazendo upgrades seria colocar primeiro a estabilizadora traseira e só depois a da frente.. mas a realidade é que com barra AA front sup e inf e, principalmente, bil b8 noto que a traseira está bastante segura e só salta já a pedido.. e a frente continua a ser subviradora.. apesar de muito melhor que de origem.. talvez faça sentido a estabilizadora frontal primeiro e só depois a traseira.. por outro lado pode provocar o destabilizar da traseira se colocar a frontal.. agarrando muito à frente e facilitando o soltar atrás..

claro.. o ideal era colocar logo as 2 de uma vez :p:p

mas ao meteres traseira vais ajudar na dispersão de massas e "evitar" a subviragem..

apesar de que isto não parece fazer muito sentido à 1ª vista mas percebes se entenderes o seu funcionamento!
 
mas ao meteres traseira vais ajudar na dispersão de massas e "evitar" a subviragem..

apesar de que isto não parece fazer muito sentido à 1ª vista mas percebes se entenderes o seu funcionamento!

Sim, claro, faz sentido.. mas deverá fazer menos efeito na sub que colocar a estab na frente.. digo eu.. penso que mesmo só testando..
 
Sim, claro, faz sentido.. mas deverá fazer menos efeito na sub que colocar a estab na frente.. digo eu.. penso que mesmo só testando..

opah estabilizadora na frente já tens, claro que a diferença vai mudar de carro para carro, mas é uma coisa que muita gente ignora... pensa nisso!
 
opah estabilizadora na frente já tens, claro que a diferença vai mudar de carro para carro, mas é uma coisa que muita gente ignora... pensa nisso!

sim mas penso que a do sport é de 18mm.. a da eibach de 22mm já é uma diferença bem boa.. mas sim.. pensando assim a diferença atrás vai ser 22 a mais, à frente vai ser 4 a mais.. claro :)

A ideia é colocar as 2.. deixa ver o que o vasco vai arranjar :p
 
sim mas penso que a do sport é de 18mm.. a da eibach de 22mm já é uma diferença bem boa.. mas sim.. pensando assim a diferença atrás vai ser 22 a mais, à frente vai ser 4 a mais.. claro :)

A ideia é colocar as 2.. deixa ver o que o vasco vai arranjar :p

Para o eixo traseiro o que se encontra é de 20mm,o que já é suficiente.
 
pois, eu nao tenho nem uma nem outra, mas se meter, meto logo as duas, alguem sabe de algum kit agradavel relaçao preço qualidade? fotos?
 
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