Barras anti aproximação = Apreensão de veiculo !

Boas, é só para dizer que fui a inspeção agora com barra aa sup. e o carro chumbou...nao por causa da barra (nem se quer falaram nisso) mas por direcção super desalinhada!lol
 
Boas, é só para dizer que fui a inspeção agora com barra aa sup. e o carro chumbou...nao por causa da barra (nem se quer falaram nisso) mas por direcção super desalinhada!lol

Tá aí outra coisa estúpidamente parva! O teu carro até pode estar "super" alinhado, eles passam o carro no ripômetro apenas com a roda esquerda, os mercedes, ford fiesta e muitos outros quando estão alinhados reprovam, por isso quase todas as casas de alinhamentos perguntam se é pra alinhar pra IPO... já fui com um fiesta à IPO com o volante completamente torto mas a roda esquerda estava a 0 no ripômetro, passou completamente desalinhado.... enfim, sr. técnicos das IPO's é que sabem.
Outra coisa, dependendo do desenho do pneu tb passa mal no ripômetro mesmo estando alinhado.... :)
 
[FCS]alfamax;1713373 disse:
Tá aí outra coisa estúpidamente parva! O teu carro até pode estar "super" alinhado, eles passam o carro no ripômetro apenas com a roda esquerda, os mercedes, ford fiesta e muitos outros quando estão alinhados reprovam, por isso quase todas as casas de alinhamentos perguntam se é pra alinhar pra IPO... já fui com um fiesta à IPO com o volante completamente torto mas a roda esquerda estava a 0 no ripômetro, passou completamente desalinhado.... enfim, sr. técnicos das IPO's é que sabem.
Outra coisa, dependendo do desenho do pneu tb passa mal no ripômetro mesmo estando alinhado.... :)

Eu sei o que é isso, o mercedes com 34 anos e uma renault espace de 99 tb tem o volante torto para poderem passar na IPO... mas como são carro que andam pouco, nem me dou ao trabalho de mandar alinhar direcção! Agora o meu, foi mesmo conice minha...mudei as molas e os pneus e nao mandei alinhar! Mas mesmo assim nao o vou mandar alinhar, pois acusou folga na ponteira de transmissão direita....depois de resolvido mando alinhar!
 
Lol o problema é que 99,9% dos carros se forem a inspeçao B não passam com tudo a verde ou não percebeste ainda?

não passam? depende das IPO B, de quem as faz, há tantos que até na ipo B passam pela porta do cavalo..

não são assim tão rigorosas..
 
Back
Top