bloco ibiza xx

Eu acredito me que o carro tenha bloco stock se todos os que aqui estao forem ver qual a diferença que esta nos pistons originais pra uns aftermarket chegaram a conclusão que nao é por andar com 81mm ou ate mais quem sabe mas penso que seja a retificação maxima do bloco PD, não ganharam 100cv!
Dou valor 531cv é mesmo muito bom PARABENS!n
Zeze ja que os valores são conhecidos posta ai o teste se nao for inconveniente o meu pedido cump's
 
Last edited:
Boa Zezé...cumpriste com a tua palavra...mostraste bloco...após tanta discórdia...cá está...lol...
 
Last edited:
Zé parabéns pelo tempo muito bom! ;)

Pá nunca pensei que tivesses sacado essa potência..eish! mete mas é o teste para ver as linhas! deve estar brutal.
gande maluko! eheh sempre a progredir !
 
ninguem te chamou mentiroso rangel, eu sou livre de acreditar ou não, agora só leva com areia nos olhos quem quer e o resto é treta ! o tempo tá registado e o zeze ta de parabens pelos 10.88 quanto ao resto cabe-me a mim acreditar ou nao ! mas acho que os hondas T vao começar a meter destes blocos milagrosos, assim nao precisam de meter internos...vá abraço

Acho que tas a confundir as coisas... ora faz um 1.9d com turbo , e usa o block stock , sekalhar acontece o mesmo com um atmosférico a gasolina não sei digo eu
 
É ISSO ZÉZÉ, FAZ COMO DIZ AÍ O FIDALGO...DESBASTA DURO ESSE BLOCO! Assim perde resistencia e racha todo. Quereis é saber...
Mas prontos. Ja nem chip tem. Mas ja teve e é grande fã. E ainda falta o maomé que ainda não existia a seat e ele ja tinha uma 6k2 que derretia tudo na tuga :rir:
 
Prefiro que me chamem papagaio a acreditar em tudo o que me querem impingir.

Dou os parabéns à AM pelos tempos obtidos. Já o fiz mais vezes isso não me custa minimamente.

Em relação à mecânica, é vossa, até pode ter bloco de manco, se até anda de caixa de ar stock e colector admissão stock colado com fita isoladora, quase diria que isso é chip e escape. eheh Têm todo o direito em não querer dizer as specs, aliás mais vale.

Claramente ;)
 
Não sei para que se chateiam tanto... Ter 500 cavalos num carro a diesel sendo 1.9 ou 3.0 tdi v6 por si só já é estrondoso... Tem muitas horas de trabalho aí... Tem nitro pistões xpto etc quero lá saber o que ele tem só não mete quem não quer e quem mete entraves é parvo ou não tem nada que fazer.
Não acredito que isso troque de bloco no fim de cada noite ou era preciso ele ter um bolso muito fundo..., mas 500 também não é para durar muito tempo."queria ver fazer essa medição depois de uns arranques" sinceramente aparece com cada um...
Parabéns

'Sent by ST25i
 
Last edited:
Sim, não há dúvidas de que está ai um grande projeto!
Zeze dou-te os meu parabéns pelos teus tempos, que são sem sombra de dúvidas os melhores!
Se o bloco estiver stock ainda mais de parabéns estás!

Grande abraço.
 
Back
Top