Afinal acabei por descobrir a dawes device da Pke, estava lá escondidinha:rir:
Mesmo sem ter conseguido ainda resolver a fuga de oléo que o faz pingar e torná-lo um pinga amor, não resisti e meti hoje uma repro a 2.00b:drool:
Isto agora vai ser o verão todo a limpar os pinguinhos da garagem ou outro local com guarda napos, e como preciso tirar a caixa fora porque deverá ser dos retentores, decidi optar por ficar o verão com o carro nestas condições, sendo que depois, devido ao problema nos apoios de motor que já estão quase a ceder e que somente ficarão bons tirando a caixa fora e soldando, vou andar como o irmão Fábio da MB Power diz "o melhor é fazeres uma ligação directa a um bidon na mala":?
Em relação á repro suave para o turbo que tenho mas eficaz em estrada, pelos pouco que já testei, deixou-me muito satisfeito, sendo que faz um pico de 2.1b a 2.2b e estabeliza posteriormente nos 2.0b:ideia:
Deixo aqui um gráfico e as pressões pedidas a cada rpm8)
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Fuma fixe e é muito engraçado a puxar
Como dá para reparar pedi pouca pressão em baixos regimes para poder poupar a embraiagem e disponibilizar maior potência em altos regimes, tal como o fiz para melhorar no banco ao longo dos tempos o 2256v mercedes que tinha:shock:
Ainda estou na dúvida se antes das férias faço um dyno no Maha da auto eskáfia, mas se o fizer, acredito que precisarei de levar umas folhas de jornal e meter por baixo do capot durante o dyno e não cagar os rolos do Nuno:?
Quanto a valores estimados, não faço ideia, mas não estava á espera que de um 2256v para um 2260vk a diferença fosse tanta:roll:
Não sei se dará para aproximar dos valores do Mestre Saviola realizados na JC Motorsport com 2.1b no cylon RR, injectores e árvore de cames:rir: