BMW da padrada!

Não há nenhum 20d bmw com 1400Bar. Há o 30d 184/193cv com 1350Bar mas 20d common-rail é tudo de 1600 para cima (1800 nos 177 e 184, 1600 nos 150 e 163).
 
tanto texto que ja perdi a noçao, qt ao deixar a mulher e filhos em casa o problma e meu, nunca te pedi para pagares as minhas contas e e feio trazeres a minha mulher e filho para aqui visto nao os conheceres portanto calma qd falares deles, sim sexta estou la falas tanto tenho la um renault para ti..

te aguardo, qt aos foruns lool problema meu, ate podia parar em todos so parate mandar para outro lado que nada tens a ver com isso, pago impostos para alguma coisa...

abraços a todos vou fazer alguma coisa que hoje ainda nao fiz nada.
 
Quanto faltam os argumentos segue-se pelo caminho mais fácil.

Podes reler e vais ver que em lado nenhum faltei ao respeito a ti ou aos teus, quem trouxe a mulher à baila e o carro da família foste tu. Não pus em causa se pagas as contas ou não. O facto de pagares impostos não te dá o direito de me mandares para onde te apetecer, não sei se és familiar com o conceito de liberdade, mas a tua liberdade termina quando começas a entrar em conflito com a de terceiros.

Podes manter o respeito e calar-me com argumentos válidos, já te dei várias oportunidades, se não sabes, não tens, ou não queres isso já é contigo.
 
oh CAP tu eras homem de alinhar com a scenic para na realidade se ver a diferença de um 20d 150 cv com repro sem ser corda no pescoço e fumo quase nenhum, contra a scenic ou mesmo o megane.

eu acho que só assim vai ser engraçado pois continuo a dizer que a carrinha podia estar melhor a nivel de andamento face ao potencial daquele motor mas não deixa de até estar engraçada para alguns que ai andam nas estradas ;)
 
Já me conheces para saber que "neste espírito" é complicado.. Prefiro alinhar com um amigo mesmo a saber que vou levar uma daquelas mantas que dão 2 voltas ao corpo.. De qualquer maneira se alinhasse era a subir, que o meu carro n anda ao sabor da gravidade, anda a movido a kW. Mostrar relações de caixa n me diz muito. :)

É uma questão de mostrar este tópico ao unbron.. Sedan, caixa de 6, 150cv stock.. :) Nem faz mal ele andar de 18" réplicas pesadonas.
 
Muito bom eu queria ver o comparativo ao vivo pros dcis mostrarem a raca forte..mas oh cap a descer é que é muita bom pah! Verga tudo ponteiros :p
 
Muito bom eu queria ver o comparativo ao vivo pros dcis mostrarem a raca forte..mas oh cap a descer é que é muita bom pah! Verga tudo ponteiros :p

a scenic 2.0dci ta la sempre pronta para um bom compaqrativo,ja o megane e raro tar pronto para um comparativo pois ele ja se deixou desta vida,mas e combinarem para o megas e a scenic tarem la...

e que falam sem conhecer os motores ou ate mm o andamento dos carros,e mau,mt mau porque depois podem apanhar surpresas desagradavei perante os vossos olhos :)
 
Last edited:
oh CAP tu eras homem de alinhar com a scenic para na realidade se ver a diferença de um 20d 150 cv com repro sem ser corda no pescoço e fumo quase nenhum, contra a scenic ou mesmo o megane.

eu acho que só assim vai ser engraçado pois continuo a dizer que a carrinha podia estar melhor a nivel de andamento face ao potencial daquele motor mas não deixa de até estar engraçada para alguns que ai andam nas estradas ;)

estou aqui desde 2008, venho varias vezes ver! comentei pois foi um video que eu fiz! os senhores dos bmw,s ficaram algo incomodados, não sei pk! deve ser pk os renault fazem comichão, venham para a estrada estou la hoje áspera desses bmw tão bons o Tiago sabem bem o andamento da minha carrinha! que esta soft e dentro do que é fiável, se for preciso mais carga para mais fortes, fácil é só meter cabo e carregar, não me custa euros apenas meia hora pois este carro demora a ler e a escrever..

aqui não vou fazer como no TOL sim pk o tol só mesmo para gajos com paciência aquilo é só toniiiss , eu aqui estou apenas a dar conversa pk até ajuda a passar o tempo, loool no escritório tenho pouco que fazer entretanto me aqui e dou algum movimento ao forum..

CPT

CAP

F@ST

espero por voces na bomba com os voçes carros, para o cap pode mesmo trazer o 330D..

vou tratar do meu GTI até já.
 
Que gti é esse?
Os renaults fazem comichão..
Scenic com repro e bm de origem ganha a Scenic. Depois do bm carregar a Scenic nem a arrancar como se viu xeirou sequer, e vens falar de comichão? Lol
 
"com os voçes carros"

Deves falar em código..

Onde viste que tenho um 330d, animador de fóruns?

Enfim, mesmo filme outra vez.. Conversa de encher balões.

Gastar diesel com um megane lol :)
 
Já me conheces para saber que "neste espírito" é complicado.. Prefiro alinhar com um amigo mesmo a saber que vou levar uma daquelas mantas que dão 2 voltas ao corpo.. De qualquer maneira se alinhasse era a subir, que o meu carro n anda ao sabor da gravidade, anda a movido a kW. Mostrar relações de caixa n me diz muito. :)

É uma questão de mostrar este tópico ao unbron.. Sedan, caixa de 6, 150cv stock.. :) Nem faz mal ele andar de 18" réplicas pesadonas.

sei bem a tua onde só gosto de meter ferro até porque nunca vi a carrinha puchar com um dos "nossos" 20d do açu, sem duvida que o carro do unbron era um bom exemplar carro com o mesmo que o slider havia de ser engraçado ;)

helder isto hoje não é dia de puxo.. muito menos naquela zona.. basta vires um dia à costa e tens lá muitos exemplares à escolha para testes.. inclusive estes que estás a chamar e que dúvido que se vão dar ao trabalho de sair à rua, todos temos noção do que é um 330d a puchar e do que é um 320d com uma boa repro mesmo sem ser para partir, só não podemos dizer que todos os carros são iguais, diferentes repros, diferentes andamentos.. cada carro é um caso ;)

a scenic está bastante porreira mas o "ovo" que é, tenho uma em casa apesar de 1.5 aerodinamica é 0 .. quanto ao megane ainda não o vi testar com outro bmw.. acho que nem o video a puchar com o slider vi.

ele que venha testar um dia com o pessoal do clube bmw, ninguem é maluco para fazer trancas parvas nem tão pouco se matar por 1 comparativo ;)
 
AndreZP: Quando dizes que essa 150 estava stock referes-te a material/hardware, certo?

É que para um 150 com caixa de 6 marcar 200 (~195 reais) em 4ª tem que fazer ~5300rpm e de origem a nível de centralina o corte de rpm está nas ~4650rpm. Além disso, n tem força para fazer 200 a subir a CREL, se estivermos a falar da subida da ponte de Loures. :)

Já agora.. 4800rpm são 270 reais em 6ª. :-x



Que fantástico, o dci.. Nem com mala perfeita para a aerodinâmica e caixa de 6 consegue sacudir uma carrinha "equivalente" com caixa de 5 que cria praticamente um buraco negro na traseira de tanto arrasto que sofre. :) Do vídeo vale o 6k2 a esmifrar aquela 5ª como se n houvesse amanhã. O rapaz da carrinha branca que se chateie e meta uma caixa de 6 que aí é que vai ser o rir. Pobre coitado motor de 2001 que ainda tem uma palavra a dizer.


Motor muito mais evoluído por ter injectores piezo.. Também acho que sim, é dizer isso aos donos dos PD170 que vão perdendo potência com o passar dos km à pala dos injectores piezo que lá têm irem ficando cansados.

Chega ao tunel a 200, nao faz tudo a 200 mas é la bem perto. De qualquer das formas ta stock de hardware, so tem repro para 206cv, puxa jante 17 das leves e tem corte as 5250rpm se nao estou em erro
 
Back
Top