já não tenho a certeza se foi para a Madeira ou para os Açores.
cumps
Se foi para o rally, foi para o seu habitat natural. ; ) bom carro esse OD.
já não tenho a certeza se foi para a Madeira ou para os Açores.
cumps
Se foi para o rally, foi para o seu habitat natural. ; ) bom carro esse OD.
eu tambe me lembro deste carro na altura nunca gostei muito de psa mas lembro-m que fikei surpreendido com o andamento.
nao sabem +/- kuantos cv chegou a ter? tenho ideia de ter visto que andava na casa dos 200 :roll:
yah, por aí
pode parecer pouca potência, mas para teres uma ideia, andava aí um Cup grupo A (se não estou em erro) com 190cv e era campeão nacional de rally. isto já há uns anitos a tráz.
esses "motorzitos" são um demónio mesmo :twisted: nem é bom.
e segundo sei, o OD não era o motor "original" que tinha. eram peças de lá.
cumps
yah, por aí
pode parecer pouca potência, mas para teres uma ideia, andava aí um Cup grupo A (se não estou em erro) com 190cv e era campeão nacional de rally. isto já há uns anitos a tráz.
esses "motorzitos" são um demónio mesmo :twisted: nem é bom.
e segundo sei, o OD não era o motor "original" que tinha. eram peças de lá.
cumps
Tambem andou um cup bruto desaparecido, axo que vai aparecer nos arranques em str ,é o saxo cup UU, ao que parece aquilo tá muita bruto, pode ser que vá aos estado unidos...
Cumprimentos
tambem me lembro desse cup no estoril...... pelo que me lembro de ouvir na altura, tinha itb's, foi dos primeiros, se nao o primeiro carro k tive conhecimento com esse material
tambem me lembro desse cup no estoril...... pelo que me lembro de ouvir na altura, tinha itb's, foi dos primeiros, se nao o primeiro carro k tive conhecimento com esse material
É preto sim senhor, foi campeão Nacional no estoril dos 400 m da classe 1.600 em 2008 , tem estado parado para fazer grandes alterações , axo que aquilo tem material de qualidade, vai aparecer em santarem nos arranque no dia 7, 8, 9 para tentar ir aos estados unidos.
boa é bom saber que ainda há pessoal a investir em carritos desses, pessoal com a mente aberta é o que se quer.
cumps
O rapaz do cup UU investiu em material da DP ENGINEERING da Holanda, já vi fotos do carro com o material aquilo tá muita bruto