Bons velhos tempos !

eu tambe me lembro deste carro na altura nunca gostei muito de psa mas lembro-m que fikei surpreendido com o andamento.

nao sabem +/- kuantos cv chegou a ter? tenho ideia de ter visto que andava na casa dos 200 :roll:
 
eu tambe me lembro deste carro na altura nunca gostei muito de psa mas lembro-m que fikei surpreendido com o andamento.

nao sabem +/- kuantos cv chegou a ter? tenho ideia de ter visto que andava na casa dos 200 :roll:

yah, por aí :)
pode parecer pouca potência, mas para teres uma ideia, andava aí um Cup grupo A (se não estou em erro) com 190cv e era campeão nacional de rally. isto já há uns anitos a tráz.
esses "motorzitos" são um demónio mesmo :twisted: nem é bom.
e segundo sei, o OD não era o motor "original" que tinha. eram peças de lá.

cumps
 
Last edited:
yah, por aí :)
pode parecer pouca potência, mas para teres uma ideia, andava aí um Cup grupo A (se não estou em erro) com 190cv e era campeão nacional de rally. isto já há uns anitos a tráz.
esses "motorzitos" são um demónio mesmo :twisted: nem é bom.
e segundo sei, o OD não era o motor "original" que tinha. eram peças de lá.

cumps


ta mais k provado k psa com potencias para cima 170cv ja nao é facil acompanhar aquilo..... os hondas bem k podem carregar, se for um vti com a msm pontecia k o psa( gti ou cup), acho k o psa nao da acesso, pelo menos é a ideia que tenho:roll:
 
yah, por aí :)
pode parecer pouca potência, mas para teres uma ideia, andava aí um Cup grupo A (se não estou em erro) com 190cv e era campeão nacional de rally. isto já há uns anitos a tráz.
esses "motorzitos" são um demónio mesmo :twisted: nem é bom.
e segundo sei, o OD não era o motor "original" que tinha. eram peças de lá.

cumps

Eu pelo k ouvi disser akilo era kase um motor completo full grupo A faltava so 1 pesa ou outra k ja nao me lembro do k...inclusive ele xegou a trocar de caixa conforme fosse o escolhido lol...pk na altura o carro andava com uma caixa mais corta e dissiam que o carro nao fazia ponta e ele botou uma caixa longa e andaram a testar ainda...

adorava o corte do carro:
http://www.youtube.com/watch?v=msPAp0kLlD4

seg 42
 
o que eu sei é que o motor que estava no OD, actualmente anda noutro Cup mas de matrícula ON nos Açores se não estou em erro :) e têm dado boas provas lá no rally.
quanto ao resto, não posso falar do que não tenho a certeza. só o dono e pouco mais é que sabem a história verdadeira do carro, sabem que na internet inventa-se muita coisa.

cumps
 
Tambem andou um cup bruto desaparecido, axo que vai aparecer nos arranques em str ,é o saxo cup UU, ao que parece aquilo tá muita bruto, pode ser que vá aos estado unidos...



Cumprimentos
 
Tambem andou um cup bruto desaparecido, axo que vai aparecer nos arranques em str ,é o saxo cup UU, ao que parece aquilo tá muita bruto, pode ser que vá aos estado unidos...



Cumprimentos

tambem me lembro desse cup no estoril...... pelo que me lembro de ouvir na altura, tinha itb's, foi dos primeiros, se nao o primeiro carro k tive conhecimento com esse material
 
tambem me lembro desse cup no estoril...... pelo que me lembro de ouvir na altura, tinha itb's, foi dos primeiros, se nao o primeiro carro k tive conhecimento com esse material

matrícula UU e com itb`s.. não me é estranho. esse carro não é preto ou azul escuro e andava com uns farolins tipo lexus ou algo do género ??
realmente não tenho ouvido falar dele, mas lembro-me que ele andava em provas de drag. estava porreiro.

Emanuel Guapo, quanto ao motor do OD, isso já foi "discutido" mais para tráz.

cumps
 
Last edited:
tambem me lembro desse cup no estoril...... pelo que me lembro de ouvir na altura, tinha itb's, foi dos primeiros, se nao o primeiro carro k tive conhecimento com esse material

uns anos atrás andei dentro de um cup preto com esse material, nao me lembro é da matricula do carro nem do nome do rapaz, sei que o irmão dele tinha um Mitsu Evo 6 e eram da zona de Santarém se não estou em erro. o carro era do demónio só de me lembrar que a rotação ao ralenti mantinha-se nas 2000 :shock:
 
É preto sim senhor, foi campeão Nacional no estoril dos 400 m da classe 1.600 em 2008 , tem estado parado para fazer grandes alterações , axo que aquilo tem material de qualidade, vai aparecer em santarem nos arranque no dia 7, 8, 9 para tentar ir aos estados unidos.
 
É preto sim senhor, foi campeão Nacional no estoril dos 400 m da classe 1.600 em 2008 , tem estado parado para fazer grandes alterações , axo que aquilo tem material de qualidade, vai aparecer em santarem nos arranque no dia 7, 8, 9 para tentar ir aos estados unidos.

boa :) é bom saber que ainda há pessoal a investir em carritos desses, pessoal com a mente aberta é o que se quer.

cumps
 
boa :) é bom saber que ainda há pessoal a investir em carritos desses, pessoal com a mente aberta é o que se quer.

cumps

O rapaz do cup UU investiu em material da DP ENGINEERING da Holanda, já vi fotos do carro com o material aquilo tá muita bruto
 
pelo que me contaram na altura, porque a malta com quem eu parava na margem sul dizia que o pai do rapaz trabalhava na CitroenSport, por isso estar do best o Cup... agora não sei se é verdade ou não...
 
Back
Top