Bravo MB POWER vs CUP

Deve ter uns 20km +-! :shock:
Se reparares bem no video o inicio é a subir, depois em plano e só a parte final é que desce....


atenção perguntei não por gozo mas sim pq gostava de apanhar assim uma descida para enrolar ponteiro no meu M visto qte até agora só consegui 290+ de ponteiro com uma pequenina descida, para quem conhece (A28 )...
 
o carro que vai a filmar passa a 245, nao vejo qual o espanto do cup tar a dar uns 230 naquela descida.. o bravo sai bem, mas so teria hipoteses com um cup de origem.. deve andar a volta dos 130 135cv nao?
 
experimenta meter roda 16 ou 17 no bravo e depois conta-me como foi.... ;)

Claro que será diferente, mas terá mais ponta que é capaz de ajudar, ele com a jante pucca sai na frente depois perde a partir dos 160/170 km/h +-. Por isso só testando pode até ser que com 16 seja favorável ao bravo.
 
Eu não queria meter nojo, nem nada assim parecido, mas realmente pk tanto espanto pelo bravo...:rolleyes:

O Bravo fez muito boa figura, acho que não seria de esperar mais tenho a certeza que ia a comer vermelho, mas até lá aguentou-se bem com estes pocket rocket que são os CUP/GTI.
 
Back
Top