K Krubs 12 Jan 2006 #261 David (DeltaFox) disse: O novo cabeçalho tá giro, mas o "logo" IbizaClub fica fora da janela, pelo menos na resolução 1024x768 ! Clique para expandir... Tambem me acontece ligeiramente isso, e uso resoluçao acima dessa!
David (DeltaFox) disse: O novo cabeçalho tá giro, mas o "logo" IbizaClub fica fora da janela, pelo menos na resolução 1024x768 ! Clique para expandir... Tambem me acontece ligeiramente isso, e uso resoluçao acima dessa!
Erbium 13 Jan 2006 #265 CharliE disse: Não consigo postar :| o problema é geral? Cumps Clique para expandir... Resolvido
F..R.. Hudgy 13 Jan 2006 #266 Boas, Não é por mal mas desde a alteração do forum eu perdi post´s!! No antigo eu tinha perto de 500 e agora apareço com 150+/-, e já estive a procura de post´s que eu fiz e não encontro.... Isto é normal?
Boas, Não é por mal mas desde a alteração do forum eu perdi post´s!! No antigo eu tinha perto de 500 e agora apareço com 150+/-, e já estive a procura de post´s que eu fiz e não encontro.... Isto é normal?
Erbium 13 Jan 2006 #267 Se forem post's dos foruns tipo humor, classificados, etc... é normal, esses subforums estão sujeitos a desbaste automático.
Se forem post's dos foruns tipo humor, classificados, etc... é normal, esses subforums estão sujeitos a desbaste automático.
Erbium 13 Jan 2006 #270 Não Registado disse: Boas n me aparece os projectos Cumps Clique para expandir... E o nick?
Erbium 13 Jan 2006 #272 Mr.Golf disse: Boas n me aparece os projectos Cumps Clique para expandir... De certeza?
Tigas 17 Jan 2006 #276 backonline disse: mais um que tambem nao posta Clique para expandir... Resolvido!
David (DeltaFox) 17 Jan 2006 #277 Tigas ainda não corrigiste a posição do logotipo aqui do forum que aparece fora da janela...
Tigas 17 Jan 2006 #278 David (DeltaFox) disse: Tigas ainda não corrigiste a posição do logotipo aqui do forum que aparece fora da janela... Clique para expandir... Depende da resolução que estejas a usar. O Erbium esta a ver isso...
David (DeltaFox) disse: Tigas ainda não corrigiste a posição do logotipo aqui do forum que aparece fora da janela... Clique para expandir... Depende da resolução que estejas a usar. O Erbium esta a ver isso...
N New110Cv 18 Jan 2006 #279 Boas, o meu problema é k não consigo aceder aos projectos, nem seker aparece na página Agradeço ajuda Thanks
Boas, o meu problema é k não consigo aceder aos projectos, nem seker aparece na página Agradeço ajuda Thanks
Tigas 18 Jan 2006 #280 New110Cv disse: Boas, o meu problema é k não consigo aceder aos projectos, nem seker aparece na página Agradeço ajuda Thanks Clique para expandir... Resolvido.
New110Cv disse: Boas, o meu problema é k não consigo aceder aos projectos, nem seker aparece na página Agradeço ajuda Thanks Clique para expandir... Resolvido.