Grovee 6 Fev 2006 #301 erbium já está resolvido , o que me foi dado a entender tinha sido o que relatei mas já está tudo ok cmps
erbium já está resolvido , o que me foi dado a entender tinha sido o que relatei mas já está tudo ok cmps
Lentrisca 7 Fev 2006 #304 viva, também nao consigo criar topicos nem responder já fiz a apresentação obrigado, cumprimentos
K Krubs 9 Fev 2006 #305 Lentrisca disse: viva, também nao consigo criar topicos nem responder já fiz a apresentação obrigado, cumprimentos Clique para expandir... Ta tudo bem com o teu user, tens que conseguir postar. Em que secção é que nao consegues postar?
Lentrisca disse: viva, também nao consigo criar topicos nem responder já fiz a apresentação obrigado, cumprimentos Clique para expandir... Ta tudo bem com o teu user, tens que conseguir postar. Em que secção é que nao consegues postar?
F Franco Visitante 9 Fev 2006 #306 Ola a todos. Eu nao tenho conseguido postar. Nem mesmo nas "re-apresentaçoes" , se fosse o caso. Alguma sugestao? Obrigado.
Ola a todos. Eu nao tenho conseguido postar. Nem mesmo nas "re-apresentaçoes" , se fosse o caso. Alguma sugestao? Obrigado.
Farokinha 31 Mar 2006 #314 encontrei um bug no fórum ao criar um tópico se clicarmos duas vezes seguidas em "Enviar" são criados dois tópicos iguais :lol:
encontrei um bug no fórum ao criar um tópico se clicarmos duas vezes seguidas em "Enviar" são criados dois tópicos iguais :lol:
White Cupra 1 Abr 2006 #315 Farokinha disse: encontrei um bug no fórum ao criar um tópico se clicarmos duas vezes seguidas em "Enviar" são criados dois tópicos iguais :lol: Clique para expandir... andas a sabotar o fórum lol...
Farokinha disse: encontrei um bug no fórum ao criar um tópico se clicarmos duas vezes seguidas em "Enviar" são criados dois tópicos iguais :lol: Clique para expandir... andas a sabotar o fórum lol...
A2day 3 Abr 2006 #316 Não consigo postar nada.... Dá sempre: "A2day, você não tem permissão para aceder a esta página. "
A2day 3 Abr 2006 #317 Já entendi.. mudei o email e pediram uma reconfirmação... tudo normalizado! Abraço, A2day Last edited: 3 Abr 2006
T Thor_PT 6 Abr 2006 #318 Sem permissoes Caros não tenho permissões para efectuar quer novos posts bem como replys. :shock:
Erbium 6 Abr 2006 #319 O 1º post tem de ser nas apresentações... está escrito no forum em milhares de sitios isso...
R R_Silva Utilizador Banido 17 Abr 2006 #320 Ultimamente users tem tirado os seus projectos, tem deixado de aparecer no forum etc etc, o que se está a passar?
Ultimamente users tem tirado os seus projectos, tem deixado de aparecer no forum etc etc, o que se está a passar?