R R_Silva Utilizador Banido 17 Abr 2006 #324 Tens razão, mas aqui poderá ser visto por muitos users e administradores! Deixa-te de cenas, porque é uma realidade e acho mau para o forum!
Tens razão, mas aqui poderá ser visto por muitos users e administradores! Deixa-te de cenas, porque é uma realidade e acho mau para o forum!
Bugs 13 Jun 2006 #325 Sim, confesso, eu sou o "bugs", mas serei a causa destes problemas todos??? Não levem a mal, mas alguém tinha de fazer este trocadilho!!!:rir: Abraços
Sim, confesso, eu sou o "bugs", mas serei a causa destes problemas todos??? Não levem a mal, mas alguém tinha de fazer este trocadilho!!!:rir: Abraços
sergioppg 13 Jun 2006 #326 Bugs disse: Sim, confesso, eu sou o "bugs", mas serei a causa destes problemas todos??? Não levem a mal, mas alguém tinha de fazer este trocadilho!!!:rir: Abraços Clique para expandir... :rir:
Bugs disse: Sim, confesso, eu sou o "bugs", mas serei a causa destes problemas todos??? Não levem a mal, mas alguém tinha de fazer este trocadilho!!!:rir: Abraços Clique para expandir... :rir:
Camaleão_Ibiza 14 Jun 2006 #327 Bugs disse: Sim, confesso, eu sou o "bugs", mas serei a causa destes problemas todos??? Não levem a mal, mas alguém tinha de fazer este trocadilho!!!:rir: Abraços Clique para expandir... Assim sempre dá pra :rir: Bem postado agora espero que resolvam os bugs depressa senão acham que foi mesmo o user bugs nao gosta de centralinas
Bugs disse: Sim, confesso, eu sou o "bugs", mas serei a causa destes problemas todos??? Não levem a mal, mas alguém tinha de fazer este trocadilho!!!:rir: Abraços Clique para expandir... Assim sempre dá pra :rir: Bem postado agora espero que resolvam os bugs depressa senão acham que foi mesmo o user bugs nao gosta de centralinas
F FASTnx 23 Jun 2006 #328 Só consigo responder aos topicos qdo carrego no botão de quote. nao sei se é um bug ou não, mas e fdd
Só consigo responder aos topicos qdo carrego no botão de quote. nao sei se é um bug ou não, mas e fdd
Grovee 23 Jun 2006 #329 Pois só no icon com a seta ao lado direito do Quote ( reply ) ou então clicando em avancado.
Tigas 23 Jun 2006 #331 FASTnx disse: repito: só da para responder carregando no quote, de resto é impossivel Clique para expandir... Não tens a opcção de Post Replay do lado esquerdo em baixo? Ou entao em baixo tens a caixa de dialogo.. responder. Last edited: 23 Jun 2006
FASTnx disse: repito: só da para responder carregando no quote, de resto é impossivel Clique para expandir... Não tens a opcção de Post Replay do lado esquerdo em baixo? Ou entao em baixo tens a caixa de dialogo.. responder.
F FASTnx 23 Jun 2006 #332 Tigas disse: Não tens a opcção de Post Replay do lado esquerdo em baixo? Ou entao em baixo tens a caixa de diagolo.. responder. Clique para expandir... mas a caixa aparece cinzenta, n da pra escrever nada, e se carrego no reply manda-me escolher um post, mas essa tecla n funciona
Tigas disse: Não tens a opcção de Post Replay do lado esquerdo em baixo? Ou entao em baixo tens a caixa de diagolo.. responder. Clique para expandir... mas a caixa aparece cinzenta, n da pra escrever nada, e se carrego no reply manda-me escolher um post, mas essa tecla n funciona
Tigas 23 Jun 2006 #335 o teste têm as mesmas permissoes k tu e csg. Vai ter cmg ao msn... para vermos isso.
David (DeltaFox) 25 Jun 2006 #338 Neste forum sempre tive problemas a postar.O firewall dá-me sempre um aviso quando aqui entro:"[Unauthorized Access Attempt] This signature detects a malicious Web page containing a large number of script action handlers in a single HTML tag."
Neste forum sempre tive problemas a postar.O firewall dá-me sempre um aviso quando aqui entro:"[Unauthorized Access Attempt] This signature detects a malicious Web page containing a large number of script action handlers in a single HTML tag."
D Duarte 2 Jul 2006 #339 Boas o ke devo fazr para poder ver a secção de projectos é k nem me aparece no ecrã?????
Erbium 2 Jul 2006 #340 Fazer a tua apresentação no fórum correcto. http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=6101 Last edited: 2 Jul 2006