Eu vou. Sou capaz de arranjar o cartão de sócio do meu primo se quiseres
Eu vou. Sou capaz de arranjar o cartão de sócio do meu primo se quiseres
ENTÃO CALA-TE E Ñ DIGAS QUE NÃO TIVERAM, deves pensar o SCP é diferente dos outros.
A única diferença é que andam sempre a chorar por isto e por aquilo e depois são enrabados pelo FCP e o seu presidente com negócios das bosta e gostam(normal com um prsidente assim queriam o quê?).
Olhem para vocês(vosso clube) e depois falem dos outros.
[[]]
Tascas. as aulas estão quase a começar, já fizeste as copias todas? Ao tempo que passas aqui a falar mal do benfica vais ficar com os trabalhos das ferias de verão por fazer
Vê-la isso senão a srª professora manda recado para casa :roll:
Só uma brincadeira:
[Mode Benfiquista ON]
Nós somos mesmo grandes. Somos sempre chamados ao barulho mesmo quando a conversa não nos diz respeito. Viva ao FCP! :ideia:
[Mode Benfiquista OFF]
Done entãoA dissertação ta feita... ja não tenho trabalhos para fazer
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=221487
Os seis milhões do Benfica?
Estavam de férias na altura do inquérito...
E sabes porque razão os clubes que mencionaste não têm mais sócios? Esses e mais colossos?O Benfica continua a ser a instituição desportiva com mais sócios no mundo,não querendo dizer com isto que o Benfica é superior ao barça,real ou outros mas sim mostra alguma da sua grandeza,gostava de ver o porto e sporting fazer isso.
Editoderiam aproveitar para os próximos Censos 2011 por la uma pergunta para saber quantos benfiquistas,sportinguistas e portistas há em Portugal!
O maior numero de adeptos do Benfica é inquestionavel, mas em nada tem a ver com a real dimensão do Clube...O Benfica continua a ser a instituição desportiva com mais sócios no mundo,não querendo dizer com isto que o Benfica é superior ao barça,real ou outros mas sim mostra alguma da sua grandeza,gostava de ver o porto e sporting fazer isso.
Editoderiam aproveitar para os próximos Censos 2011 por la uma pergunta para saber quantos benfiquistas,sportinguistas e portistas há em Portugal!
E sabes porque razão os clubes que mencionaste não têm mais sócios? Esses e mais colossos?
desta vez jesus n fez os gestos com os dedos ao machado, pois levou na.... peidola
E foi o olegário que foi á peidola...
custa a todos! ou melhor, esses incompetentes batem a porta de todos!!!! mas o benfica mais uma vez nao jogou nada!!!!